45

11 6 0
                                    

- até que enfim chegaram - tayler diz.

- você já está bêbado cara - vinnie diz e passa os braços em volta do pescoço de tayler.

- não estou bêbado, venham entrem logo que a festa só está começando - tayler diz e nos entramos

- todo bêbado diz a mesma coisa, Meu Deus quanta gente aqui - digo enquanto entramos.

- bem vinda a melhor festa da sua vida maninha - tayler diz e some no meio da multidão.

- então vamos curtir né - vinnie diz e saí andando.

Vejo Jacob e raphaela de longe e decido ir até eles.

- Olá pessoas - digo e dou um abraço em Jacob.

- não tem outro para perturbar não garota ? - raphaela diz.

- você não cansa de ser minha fã, não é? - digo e ela revira os olhos.

- vai ficar sem olho de tanto que revira eles - digo e peço uma bebida.

- vou dançar, você vem Jacob ? - ela pergunta.

- não - ele diz simples e ela sai andando.

- ela não deixava eu respirar, ainda bem que você apareceu - ele diz e eu rio.

- eu imagino como deve ser sufocante - digo e ele me dá um outro copo com uma outra bebida.

- não está tentando me drogar né - digo e ele começa a rir.

- não faria uma coisa dessas com você - Jacob diz.

- sendo assim, então eu aceito - digo virando a bebida na boca .

(...)

Depois de um tempo bebendo e conversando com Jacob, devido ir dançar um pouco.

Durante aquele tempo todinho que eu estava com Jacob, vinnie não tirava seus olhos de mim nem por um segundo.

- vamos dançar - digo e ele aceita .

Estava tocando uma animada e ao mesmo tempo sexy.

Eu e Jacob dançávamos sincronizados e vinnie apenas observava absolutamente tudo, então decido fazer uma coisinha.

Me viro de frente para Jacob e vou descendo até chegar perto de seu membro mas quando eu ia subir de volta sim meu cabelo sendo puxado.

- filha da puta não cansa de roubar eles de mim - Raphaela diz e joga sua bebida em mim.

"Que vadia desgraçada"

- Eu não roubei ninguém sua maluca - digo e cruzo meus braços, tenho que manter a posse mesmo querendo matar ela.

- você vai pagar por isso, primeiro o vinnie e agora o Jacob ? Vai se foder vadia - ela diz e vem andando em minha direção.

- vai se foder você, eles nunca foram seu e você sabe muito bem disso, mas você quer ser a que tem a atenção deles não é? Uma pena que para isso você teria que ser eu - termino de dizer e ela avança em mim.

Raphaela me dá um tapa que faz meu rosto virar para o lado de uma só vez.

Lhe dou outro tapa e a puxo pelo cabelo á fazendo cair diretamente de cara no chão.

Subo em cima dela e começo a distribuir tapas e socos em seu rosto á deixando toda descabelada, ela puxa meu cabelo ficando por cima de mim e apenas me dá um soco, mas é óbvio que eu não deixaria barato.

Dei um soco diretamente em seu nariz e apenas vi o sangue descendo e sentir braços muito fortes me puxando para cima.

- já chega vocês duas - vinnie diz e me puxa .

- me dá licença - digo me soltando e depois vou para o andar de cima a procura de um banheiro.

- até que enfim! -digo depois de ter achado um banheiro que não tenha ninguém transando nele.

Tento limpar meu vestido o máximo que eu consigo para não ficar com um cheiro insuportável de cachaça.

- quer ajuda princesa - vinnie diz abrindo a porta do banheiro e ficando por trás de mim.

- só se for para desestressar - digo e vinnie da um sorrisinho malicioso que eu consigo ver através do espelho.
































Eita meus amores.

Desculpem a demora desse cap

Não esqueçam de votar e comentar

Desculpem qualquer erro ortográfico.

Um beijo da tia adry 😘

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora