18

20 5 0
                                    

HELENA

Acordo bem cedo me levanto faço minhas higiene arrumo minha cama e mando uma mensagem para Talita.

MENSAGEM

ᴛᴀʟɪᴛᴀ ᴍᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ


𝐓𝐚𝐥𝐢 ? 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 ?
Visualizado

𝐨𝐢 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐭𝐨̂ 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐜 ?

𝐁𝐞𝐦, 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐢𝐫 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 ?
Visualizado

𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐢𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐝𝐢 𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐯𝐢𝐦 𝐫𝐚𝐩𝐢́𝐝𝐨.

𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 ?
Visualizado

𝐎 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐡𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚.

𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐢 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚
Visualizado

𝐎𝐤

______________________________________

Depois de mandar mensagem para Talita ponho uma roupa melhor e vou em direção a sua casa.

𝑴𝒂̃𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒂 𝒕𝒂𝒍𝒊𝒕𝒂 - digo para minha mãe que estava no sofá resolvendo alguma coisa.

𝑻𝒂́ 𝒃𝒐𝒎, 𝒕𝒐𝒎𝒂 𝒄𝒖𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐 - ela diz me mandando um beijo.

Pego minhas chaves e vou em direção á casa dos hackers.

_____________________________________

Chegando na casa deles chamo por Talita que logo atende.

𝑨𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒕𝒂 ? - pergunto entrando em sua casa.

𝑵𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒓 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 - ela diz e eu vou em direção aos quartos.

Chegando no quarto dele, vejo ele terminando de arrumar as coisas parar ir embora.

𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐 ? - pergunto fazendo ele notar minha presença ali.

𝑻𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 𝒉𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 - ele responde sem olhar para mim.

𝑽𝒂𝒊 𝒂𝒃𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏𝒂𝒓 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 ? - pergunto e ele continua á aguarda suas coisas.

𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂 𝒅𝒂𝒓 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒗𝒂𝒊 𝒂𝒃𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏𝒂𝒓 𝒕𝒖𝒅𝒐 ? - pergunto indo até ele e só então ele olha para mim.

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora