25

23 5 2
                                    

Depois de muitas risadas dentro do carro finalmente chegamos na casa dos pais da Helena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de muitas risadas dentro do carro finalmente chegamos na casa dos pais da Helena.

- espero que aquele ser desprezível do Thomas não esteja aí - digo parando o carro.

- eu também espero - helena diz.

Saímos do carro e fomos em direção a porta da casa.

Helena nem chama e sai entrando.

- Emilly ? É a sua irmã - Helena diz .

- irmãzinhaaaa - Emilly assim que vê Helena e logo desce as escadas correndo com aquelas perninhas pequenininhas.

- vem devagar para não cair Emilly - Helena diz.

Assim que Emilly chega até ela as duas dão um abraço super apertado.

- eu estava com saudade de você irmã - a pequena Emilly diz.

- eu também estava com muita saudades de você pequena - Helena diz dando mais um abraço nela.

- acho que estou sobrando aqui - digo e vejo a mesma olhar para mim.

- tio vinnieeee - ela grita e vem me abraçar também.

- eai pequena, como está ? - pergunto lhe dando um beijo na bochecha.

- estou bem e você ? - ela pergunta com a mão na minha cabeça.

- melhor agora que vim ver você - digo e a mesma da um sorriso.

- tia Talitaaaaa - ela diz se jogando do meu colo para o da Talita

- oi meu amor - Talita diz pegando a pequena do meu colo.

- senti saudades sua também - ela diz dando um beijo na bochecha da tali.

o que está fazendo aqui ? - a mãe de Helena pergunta.

- tenho total direito de vim aqui ver minha irmã - Helena diz e sua mãe concorda com a cabeça.

- só tem esse direito se eu permitir você de vir aqui - o ser desprezível do Thomas diz.

- você não manda em mim seu merda - Helena diz.

- mas mando nessa casa e se eu quiser que você vá embora agora terá que ir - ele diz dando um sorrisinho idiota.

- você é sempre chato assim cara ? Não cansa nunca não? - Talita pergunta e seu seguro a vontade de rir da cara que ele faz.

- pequena garota estúpida esqueceu que está na minha casa ? Acho melhor ter cuidado com o que fala - ele diz.

- se não você vai fazer o que ? Encosta um dedo na minha irmã e eu quebro a sua cara, de novo é claro - digo dando um sorrisinho.

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora