_ vai mesmo voltar ?- tayler diz enquanto arrumo minhas coisas._ sim tayler, já fiquei um mês aqui - digo e tayler da de ombros e saí do quarto.
E sim, faz exatamente um mês que estou aqui, voltei a ir para o colégio normalmente mas ainda não tinha voltado para casa, mas aí eu pensei não posso ficar na casa do Tyler por muito tempo, tenho minha vida para viver e obrigações para fazer.
Ainda não sei como vai ficar minha situação com Helena já que não nos falamos muito desde a última vez.
_ TAYLER AONDE TA A PORRA DA CHAVE DO CARRO - grito para ele escutar.
_ EU NÃO SEI CARALHO, O Carro É SEU - ele diz ou melhor ele grita e eu passo a mão em meu cabelo jogando ele para trás.
Desço as escadas e vejo tayler sentado no sofá comendo alguma porcaria.
_ filha da puta foi você que usou meu carro a última vez - digo e ele nem olha para mim.
_ meu querido eu lhe devolvi essa porra de chave, tenha mais responsabilidade com suas coisas Vincent - ele diz e me olha com deboche de cima a baixo.
_ que vontade de matar você cara - digo e saio dali para procurar a chave.
_ só por que eu decidi voltar para casa essa porra some - falo comigo mesmo.
_ porra Vincent lembra aonde você deixou - digo e paro para pensar.
Vou até a cozinha porque me lembro que da última vez pedi para Tyler deixar a chave em cima do armário.
_ finalmente achei - digo pegando a chave e tayler entra na cozinha.
_ tava com a cabeça aonde que não lembrava que tinha deixado aí ? - tayler pergunta indo até a geladeira.
_ você não vai querer saber - digo e dou um sorriso.
_ me ajuda a levar as coisa pro carro - digo saindo da cozinha.
_ Eu não - ele diz.
_ aah você vai sim - digo e o puxo pelo braço.
_ Eu ajudo só se me levar junto - ele diz cruzando os braços.
_ ficou maluco tayler ? - digo
_ E se o pai da Helena ver ? - digo novamente.
_ primeiro que ele não é nosso pai, segundo se ele me ver eu aproveito e acerto as coisas com ele - tayler diz fazendo pouco caso.
_ então vamos né - digo.
Tayler me ajudou a colocar todas as coisa que eu trouxe para cá no carro e logo depois dou partida para minha casa.
Assim que tayler estaciona o carro e vejo um homem todo de preto parado ao lado da porta da minha casa.
_ tayler ? Tá vendo aquele homem ali ? - pergunto mexendo no braço de tayler.
_ sim, o que que tem ele ? - tayler pergunta .
_ Helena já me falou de um homem igual - digo e ele olha novamente para o cara.
_ não é possível que seja ele - tayler diz .
_ Ele quem ? - pergunto.
_ ninguém importante - ele diz e continua a olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Big Secret
ФанфикUma história onde Helena irá descobrir que sua família não é nada daquilo que ela pensa e que lhe esconde muitas coisas. Novas paixões viram e muitas decepções também. Mas eai, estão prontos para mais uma ? Começo: Término: