46

18 5 7
                                    

⚠️ NESSE CAP CONTEM HOT, ENTÃO SE VOCÊ NÃO GOSTA RECOMENDO QUE PULE⚠️







- Nisso eu sou muito bom também - vinnie diz e dá um beijo em meu pescoço, o que me faz arrepiar e ele perceber.

- então faça senhor hacker - digo e ele me vira de frente para ele.

- com prazer gatinha - ele diz trancando a porta do banheiro e vindo até mim.

Vinnie me beija como se já quisesse isso a muito mais tempo que eu.

Vinnie desce os beijos até meu pescoço e faz uma trilha até chegar em meus seios.

- já disse que eu amo eles ? Por que eu amo e não é pouco - ele diz e eu dou uma risadinha.

Vinnie abaixa a parte de cima do meu vestido e abocanha meus seios, vinnie os chupa como se fosse a coisa mais saborosa que ele já provou.

Enquanto vinnie massageia um de meus seios, sua boca está no outro ó chupando.

Passo a mão por cima da calça de vinnie e sinto seu pau duro.

- não provoca gatinha - vinnie diz no meu ouvido.

Vinnie volta a sua atenção para meus seios e levanta meu vestido lhe dando a visão da minha calcinha.

- acho que você não vai precisar disso - ele diz e rasga minha calcinha como se não fosse nada.

- Ei, eu gostava tanto dela - digo e ele da um sorriso.

- depois eu compro quantas você quiser - ele diz.

Vinnie se abaixa em minha frente, levanta uma perna minha a pondo em seu ombro.

Vinnie se posiciona entra minhas pernas e dá uma leve chupada em minha intimidade.

- Vinnie...- digo quase em um sussurro de tão baixo que saiu.

- hm, me diz o que você quer helena - ele diz saindo de perto da minha intimidade.

- quero que você me foda, Agora - digo e ele logo abre outro sorriso maior.

Vinnie pega seu membro e se posiciona na minha entrada.

- anda logo vincent - digo impaciente já.

- foi você que pediu - ele diz e me penetra sem pena nenhuma.

Vinnie me penetrava tão rápido, tão forte e tão fundo que aquele banheiro já estava ficando pequeno e com certeza quem estava do lado de fora estava escutando tudo já que eu não estava nem ligando para o quão alto eu estava gemendo.

- isso vinnie... - digo gemendo.

Enquanto vinnie me penetrava ainda rápido, escutamos barulho na porta.

- porra não pode nem fuder em paz - vinnie diz irritado mas sem parar nem por um segundo.

- já estamos saindo - digo com certa dificuldade.

- Eu vou gozar - vinnie diz.

- Eu também - digo antes de vinnie da uma ultima estocada e gozarmos juntos.

Me ajeito rapidinho no espelho e abro a porta dando de cara com jacob.

- espero não ter atrapalhado nada - jacob diz e dá um sorrisinho.

- você nunca atrapalha - vinnie diz e olha para jacob com a maior cara de cu do mundo.

- estavamos conversando apenas - digo e dou um sorriso sem amostrar os dentes.

- Em casa conversamos melhor - vinnie diz em meu ouvido e em seguida da um beijo no canto da minha boca e sai deixando apenas eu e jacob sozinhos.

- vocês estão ficando ? - jacob pergunta.

- Não, somos apenas amigos - digo.

"Na verdade eu nem sei o que somos "

- Eu queria ter uma amizade dessas com você - jacob diz na maior cara de pau.

- quem sabe um dia jake - digo dando um sorrisinho e saindo dali.

"Meu Deus eu nem bebi direito"









Olá pessoas

Gostaram ?

Desculpem o capitulo meio nhew

Desculpem qualquer erro ortográfico

Não esqueçam de votar e comentar pfvr

Bjs...

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora