FINALLY FRIDAY
Bom a semana passou rápido e minha decidiu que o nosso jantar de família seria hoje na sexta a noite.
Nesse momento estou em meu quarto indecisa entre dois vestidos, um preto e um branco. Decido ir com o branco porque lembrei que tenho um salto que combina com ele, coloco alguns acessórios e pego minha bolsa no closet. ( A Roupa é a foto da mídia)
- Tayler está pronto?- pergunto entrando no quarto do meu irmão.
- só deixa eu terminar de ajeitar minha gravata - ele diz.
Pela primeira vez vejo Tayler vestido formalmente, meu irmão é lindo tive a quem puxar mesmo.
- deixa eu arrumar pra você - digo indo até ele.
- tá bonita irmã - ele diz dando um beijo na minha testa assim que termino de ajeitar sua gravata.
- você até que tá arrumadinho - digo e ele me olha indignado
- Eu tô gostoso - ele diz dando uma voltinha.
- tá tá, vamos logo antes que a gente chegue atrasado - digo lhe entregando minha bolsa.
- ah não, ela não combina com o meu look Helena - ele diz e eu rio.
- problema é seu, pode levando - digo e escuto ele resmungar algo.
Pego as chaves do meu carro e vamos em direção a ele.
- Deixa eu dirigir hoje ? Por favorzinho irmãzinha linda- Olha só que pilantra
- Eu deixo, mas se você arranhar meu carro eu te mato Tayler - digo lhe entregando as chaves e pegando minha bolsa que estava com ele.
Entramos no carro e Tayler da partida para o restaurante.
_________________________________________________
- Porra Tayler não acredito que você bateu a droga do carro - digo querendo chorar.
- Eu não podia atropelar o cachorro Helena - ele diz com as mãos na cabeça.
- você podia ter desviado direito pelo menos - digo andando de um lado para o outro.
Estamos atrasados e agora sem carro, porra tem como piorar ?
- liga pro Vinnie e pede ele pra vir buscar nos dois, antes que eu te mate Tayler - digo e ele pega o celular na hora.
- aí meu bebezinho - digo passando a mão no meu carro.
- vai ficar tudo bem filho, tio Vinnie já tá vindo tá bom - digo e vejo Tayler me olhar estanho.
- quie caralho ? Não me estressa valeu - digo e o mesmo levanta a mão em rendição
Bastardo
Depois de uns cinco minutos vejo o carro de Vinnie se aproximando.
- graças a Deus, Helena tava quase me matando aqui - ele diz e eu o olho feio.
- porque será Tayler ?- digo lhe dando um tapa.
- porra Tayler você disse que tinha amassado um pouquinho, você acabou com o carro dela - Vinnie diz dando a volta no meu carro.
- Era pra você me defender idiota - Tayler diz .
- Você não vai dirigir o meu carro, Helena a chave é sua - ele diz e entrega as chaves na minha mão.
- qual foi Vinnie ? - meu irmão pergunta cruzando os braços.
Criança birrenta
- vamos logo que já estamos atrasados, Vinnie muito obrigado, te agradeço melhor depois - digo lhe lançando uma piscadinha e mesmo solta um sorrisinho.
- Seus nojentos, ninguém me respeita mais - Tayler diz entrando no carro.
- Vice nunca teve moral com a gente irmão - Vinnie diz e eu saio com o carro dele e Tayler mandando dedo.
Depois de um tempinho de estrada finalmente chegamos no restaurante, minha mãe disse que vamos ficar na parte de cima que é a parte da nossa família.
Totalmente privada
- Helena Clark e Tayler holder - digo a atendente que logo nos deixa passar.
Vamos em direção ao elevador e aperto para o último andar.
- Ainda usa o sobrenome nome daquele babaca - Tayler diz
- Ainda não tenho 18 Tayler, mas pretendo tirar assim que der - digo e só escuto ele dizer "hm".
Seguimos o caminho até a mesa em silêncio, chegando lá já posso ver minha mãe e meu pai , graças a Deus Thomas não está aqui.
Oioi, não esqueçam de votar e nem de comentar.
Maratona 2/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Big Secret
FanfictionUma história onde Helena irá descobrir que sua família não é nada daquilo que ela pensa e que lhe esconde muitas coisas. Novas paixões viram e muitas decepções também. Mas eai, estão prontos para mais uma ? Começo: Término: