39

18 6 2
                                    

Hoje eu estou na casa da minha mãe, confesso que é estranho olhar para Helena, toda vez que eu a olho sinto que tenho que fugir .

Quando cheguei e fui até o meu quarto Helena estava lá, dormindo como um anjo, sempre gostei de observa-la.

Até que ela sentiu que tinha alguém a olhando, foi estranho falar com ela.

____________________________

_ VINNIE VEM - minha grita do andar de baixo.

_ JÁ ESTOU INDO - grito de volta para ela.

Desço as escadas e quando entro na cozinha meus olhos caiem diretamente para Helena, fico um tempo a olha e depois desvio o olhar e me sento ao lado Talita que está de frente para Helena.

_ o cheiro está ótimo mãe - digo sentindo aquele cheiro delicioso.

_ obrigado filho, Helena que ajudou a fazer - ela diz e eu olho para Helena que está de cabeça baixa.

_ hmm - É a única coisa que eu digo.

_ quando vai voltar pra casa filho ? - meu pai pergunta.

_ não sei ainda - digo colocando minha comida.

_ tudo culpa dessa garota, porque ela não vai embora logo ? - meu pai diz e vejo Helena abaixar a cabeça.

_ já chega pai, eu vim aqui para aproveitar o dia com vocês e não para ficar brigando - digo e Helena olha para o meu rosto.

Não sei por que mas estou com "pena" de Helena, não devia estar sentindo nada disso .

_ isso aqui está realmente bom, parabéns Helena - Talita diz.

_ hmm, está muito bom mesmo Helena - digo .

_ obrigado, ainda bem que gostaram - ela diz e dá um sorriso tímido.

_ se me dão licença tenho coisas para resolver - meu pai diz e saí da cozinha.

_ vinnie será que você poderia ajudar Helena com a louça? - minha mãe pergunta e vejo Helena arregala os olhos.

_ não precisa sara - Helena diz rápido.

_ posso ajudar sim mãe - digo e ela me lança um sorriso.

_ obrigado filho, agora eu também tenho coisas do trabalho para resolver - minha mãe diz e saí da mesa

_ eu vou na casa da cloe - Talita diz.

_ filha da puta - Helena diz baixinho mas posso escutar, dou um riso baixinho e ela olha para minha cara.

_ não precisa me ajudar Vincent elas só fizeram isso para ficarmos sozinhos e acho que você não quer ficar no mesmo ambiente que eu - ela diz.

_ realmente eu não quero ficar no mesmo ambiente que você Helena, mas minha mãe me pediu então vou fazer por ela - digo me levantando e recolhendo as coisas.

( ...)

_ você pretende voltar para casa ? - ela pergunta depois de um grande silêncio.

_ pretendo - respondo .

_ quando ? - ela pergunta

_ quando eu finalmente superar você - digo e paro de fazer tudo o que estava fazendo para olha-la .

_ você me magoou muito Helena, não é fácil esquecer sabe ? Eu disse que te amava, tudo que eu fazia, todos os planos que eu fazia para minha vida tinha você neles e isso foi uma burrada por que eu alimentei um sentimento que só eu sentia - digo e volto minha atenção para a louça.

_ minha intenção não era te machucar vinnie - ela diz .

_ imagina se fosse né - digo em um tom irônico.

_ estou falando sério Vincent, o que eu tenho que fazer para você me perdoar? - ela diz.

_ nada Helena, apenas faça nada - digo.

_ você me odeia né ? - ela pergunta e chega perto de mim.

_ não consigo te odiar por mais que eu queira - digo e ela da um sorriso de lado.

_ volta pra casa vinnie - ela pede.

_ não posso ainda Helena, é difícil ter que olhar pra você e ver que eu não posso está aí seu lado, não dá forma como eu queria - digo e ela me abraça.

_ mas a gente pode voltar a ser amigos - ela diz.

_ porra Helena tá de sacanagem? Quando vai perceber que eu não quero ser seu amigo ? Quando vai entender que eu te quero pro resto da minha vida? - digo me afastando dela.

_ vinnie.. - ela ia continuar mas eu a interrompo.

_ eu te vindo aqui foi um erro, ficar no mesmo lugar que você é um erro - digo pegando minhas coisas para ir embora.

_ não vinnie, a gente precisa conversar, nem que seja a nossa última conversa - ela diz entrando na minha frente para eu não ir embora.

_ não temos o que conversar Helena - digo a tirando do meu caminho.

_ sabe vinnie eu gostava de você, eu realmente gostava de você, quer dizer eu ainda gosto - ela diz.

_ então por que me magoou tanto ? - pergunto.

_ eu não queria te magoar Vincent, mas quando o Jacob apareceu a gente ficou próximos e você tava com todo aquele ciúmes besta - ela diz .

_ ciúmes besta ? Helena isso não se trata só de você e Jacob, você já tinha me magoado antes lembra ? E o trouxa aqui te desculpou, aí você me magoou de novo e eu quis ir embora só que você me pediu pra ficar por que estava gostando de mim e tudo bem que você não estava pronta para um novo relacionamento mas não precisa ficar vacilando o tempo todo - digo .

_ então quer dizer que eu não posso sair com ninguém? - ela diz.

_ pode, não sou nada seu para te proibir, mas se fosse eu saindo com alguma garota e se eu magoasse você Helena ? O que você faria ? - digo.

_ eu não sei - ela diz e abaixa a cabeça.

_ agora você não sabe né ? Mas eu sei, você iria fazer o maior escândalo e nunca mais iria olhar na minha cara e teria o prazer de me odiar - digo abrindo a porta.

_ tenho que ir Helena não dá pra continuar aqui - digo e fecho a porta á deixando lá, parada de cabeça baixa.

Entro em meu carro e dou partida em direção a casa de tayler.





















Cap pequeno pra combinar com a minha criatividade.

Não esqueçam de votar.

Desculpem qualquer erro ortográfico.

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora