_ isso Jacob - digo gemendo.
Jacob me penetrava com rapidez e gemia em meu ouvido falando coisas que me deixavam cada vez mais excitada.
_ isso Helena goza pra mim - ele diz.
Logo após uns minutos nos dois gozamos juntos e eu solto seu nome em forma de gemido.
_ Helena acorda caralho estamos atrasadas - acordo olhando para o lado e vendo Talita me chacoalhando.
_ para de sonhar com a porra do Jacob e levanta - ela diz e só agora eu me toco que tudo foi um sonho.
Filha da puta deve ter feito macumba não é possível.
_ já tô levantando sua arrombada - digo saindo da cama.
Vou em direção ao quarto de vinnie e o vejo terminando de se arrumar.
_ bom dia vinnie - digo indo em direção ao closet pegar uma roupa para mim.
_ bom dia Helena - ele diz e saí do quarto.
"Euhein garoto estranho"
Termino de me arrumar pego minhas coisas e vou em direção a saída.
_ vinnie já saiu - Talita diz.
_ como assim o vinnie saiu e deixou nos duas aqui ? - digo indignada por ele ter deixado a gente aqui.
_ ele disse que tinha que encontrar com uma pessoa - ela diz e vamos em direção a saída de casa.
_ mas poxa bem que ele poderia ter levado a gente, o que que custa cara ? - digo meio brava por ele ter feito isso.
_ sorte nossa que tem seu carro - ela diz entrando no meu carro.
Dou a volta no carro e dou partida para o colégio.
(...)
Ao chegar no colégio a primeira coisa que vejo é vinnie de conversinha com Chloe.
"Filha da puta"
_ olha lá seu marido de conversar com a puta - diz Talita e eu reviro os olhos.
_ vou nem comentar nada com o Vincent- digo saindo do carro.
Vou andando em direção ao corredores a procura do Jacob,aproveito e pego minhas coisa no meu armário.
Sinto alguém abraçar minha cintura e me viro para trás com os olhos arregalados pelo susto.
_ Jacob...- digo botando a mão no peito.
_ desculpa pelo auto, eu estava te procurando aí te vi parada aqui e resolvi vim falar contigo - ele diz e olho para minha cintura e vejo que sua mão ainda está lá.
Eu e Jacob estávamos muito perto um do outro mas por ele ser bem maior que eu meu rosto batia em seu abdômen.
Olho para o lado e vejo vinnie nos olhando junto com aquela garota.
_ vamos para a sala Jacob ? - digo passando minha mão pelo seu braço e depois pegando em sua mão.
_ vamos claro - ele diz abrindo um sorriso que logo eu retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Big Secret
FanfictionUma história onde Helena irá descobrir que sua família não é nada daquilo que ela pensa e que lhe esconde muitas coisas. Novas paixões viram e muitas decepções também. Mas eai, estão prontos para mais uma ? Começo: Término: