35

15 5 2
                                    





Vinnie


Acordo e não vejo Helena ao meu lado, me levanto faço minhas higienes e vou me ajeitar para o colégio.


Termino de me arrumar e vou tomar café, chego na cozinha vejo Helena, Talita, Jacob e minha mãe.


"O que esse idiota tá fazendo aqui"


_ o que ele está fazendo aqui ? - pergunto para Helena.

_ bom dia para você também vinnie - ele diz e dá um sorriso de lado.

_ em Helena ? O que ele está fazendo aqui ? - pergunto novamente para a morena em minha frente .

_ Jacob veio me buscar para irmos juntos ao colégio - ela diz e eu fuzilo aquele garoto que está mais para um poste de dois metros

_ você vai comigo - digo me sentando para tomar meu café também.



_Não, eu irei com o Jacob - ela diz e dá uma risadinha .

_ não foi uma pergunta - digo por fim

_ você não é meu pai Vincent, sei muito bem me cuidar sozinha e não preciso de você no meu pé o tempo todo - ela diz e se levanta.

_ vamos Jacob - ela diz puxando o mesmo.


Helena sai com o Jacob por aquela porta e minha mãe me olha me repreendendo.



_ isso é coisa que se faça Vincent? - minha mãe pergunta.



_ claro, quem aquele idiota pensa que é? Não vê que ele só quer comer a Helena ? Ela é tão burra que nem isso percebe - digo passando as mãos no cabelo.

_ você não muda nunca - minha mãe diz por fim e sai da cozinha deixando apenas eu e Talita.



_ sabe qual é o pior ? A gente estava conversando sobre começar a namorar e tals e ela disse que não estava pronta para um relacionamento agora, e eu por entender o lado dela disse que iria esperar o tempo dela, e desde então ela não ficou mais no assunto aí apareceu esse brutamonte e ela esqueceu de mim tali- digo passando a mão no cabelo e soltando um suspiro.



_ você pretendia pedir ela em namoro? - ela pergunta e eu balanço a cabeça que sim- ela nem me contou .



_ por que será né Talita - digo me levantando.

_ vamos logo por que já estamos atrasados - digo pegando as chaves.

_ será que tem como você passar na casa da cloe? Combinei que ia passar lá com a Helena mas pelo visto não vai rolar - ela diz.

_ podemos sim, agora anda logo - digo e ela entra no carro.



Passo na casa de cloe e vou direto para o colégio, chegando lá vejo Helena e Jacob ao risos e tento ignora-los.

Passo por algumas meninas da torcida que me chamam como se estivessem desesperadas pela minha atenção, porém não dou bola para elas .

Vou até meu armário pego minhas coisas e quando vou sair sinto um empurrão.

Olho para trás e era o babaca do Jacob.

_ filho da puta - digo baixo mas ele parece ouvir .

_ o que disse ? - ele pergunta se aproximando.

_ tá surdo ? Te chamei de filha da puta - digo e ele vira um soco em minha cara.

Jacob da mais dois socos em meu rosto até eu revidar, derrubo Jacob no chão e começo a bater no mesmo.



_ Vincent sai de cima dele - Helena fala chegando perto e me empurrando.

_ ele que começou Helena - digo limpando o canto da boca que continha um pouco de sangue.

_ não Vicente, você sempre começa essas merda, você tá com ciúmes por que me aproximei do Jacob - ela diz.

_ não vou discutir com você na frente de todo mundo - digo pegando minhas coisas do chão.

_ eu não sou sua Vincent, eu fico com quem eu quiser e você não vai mudar isso - ela diz e naquele momento eu já tinha entendido tudo.

_ pra quem dizia gostar de mim você não passa de uma filha da puta né - digo e uma vontade enorme de chorar vem átona mas eu me controlo.

_ sabe Helena eu estava disposto a bastante coisa por você, trouxe você para morar comigo, não fui embora por você por que sabia que você precisava de mim, mas isso tudo foi em vão não é mesmo ? Você queria apenas alguém que estivesse ali quando você precisasse, mas já parou pra pensar em como eu fiquei ? Você em alguma momento já se importou realmente comigo ou era só fingimento? - digo e sinto uma lágrima descer

_ vinnie...- ela ia dizendo mas a corto.

_ quer saber Helena ? Já chega, não vou mais te procurar, ok ? - digo e saio do lugar.



Vou para o meu carro e volto para casa, sem condições nenhuma de continuar nesse colégio hoje.
















Gente me desculpem pelo capítulo bem bosta, prometo que vou tentar fazer o possível para melhorar.

Não esqueçam de votar e comentar.

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora