Tamires: Tem um carro parado aqui na frente. - ela diz, olhando através da vitrine com curiosidade.
Paro de organizar as roupas que deixaram dentro dos provadores e olho para onde ela olha também, vendo um carro branco com os vidro tudo preto.
Solto um suspiro e deixo as roupas ali, dando uma última olhada pro Miguel dormindo no seu bebê conforto, antes de sair da loja sem falar com a Tamires que fica gritando perguntas atrás de mim. Nunca vi mulher mais fofoqueira e metida, sério.
Hoje era para ser somente eu, mas ela apareceu do nada revirando os olhos e dizendo que tinha que cumprir umas faltas que teve. Daí tá nisso, dela parada no caixa lixando as unhas enquanto eu trabalho.
Dou duas batidinhas no vidro e logo o mesmo é baixado, me fazendo tomar um tapa na cara pelo cheiro da
maconha. Falcão passa a língua pelos lábios que parecem secos, olhando para mim com um sorriso.Mantenho a minha postura o mais séria possível, mesmo sendo difícil com ele todo trajadinho de camisa de time e parecendo ter recém cortado o cabelo.
Luana: Chegou cedo, eu disse pra me buscar meio dia, cara. - nego com a cabeça - Só saio daqui 20 minutos.
Ele assente com a cabeça e começa a fechar o vidro. Entendo isso como assunto encerrado e que ele vai embora, ou vai ficar aqui esperando, mas paro de andar de volta pra loja quando ouço um som de carro sendo trancado.
Olho para trás, vendo Falcão vindo pra perto de mim já sem a maconha na mão. Na verdade, ele passaria reto se eu não o segurasse pelo braço.
Luana: Ta indo onde, meu bem? - o olho de cima a baixo, sem entender esse cara não.
Falcão: Vou entrar ué. - da de ombros e eu nego com a cabeça - Qualé, garota! Eu fico sentadinho sem dizer um piu, pô.
Estreito os olhos, bufando e soltando seu braço.
Luana: Não mexe em nada. - digo apontando um dedo pra ele e saio andando de volta pra loja com ele todo felizinho atrás de mim.
Falcão senta em umas cadeiras que tem perto dos provadores, tirando o celular do bolso pra ficar mexendo e cumprir o que promete, ficando bem quietinho ali.
Pego de volta as roupas que estava organizando, colocando cada uma de volta em seu lugar com os outros exemplares e olho uma vez ou outra o Miguel dormindo enquanto faço isso.
Não era para ele estar aqui agora, mas parece que tudo decidiu dar errado para mim hoje. Minha mãe recebeu uma chamada de emergência do trabalho e eu tive que trazer ele de última hora.
Ele veio capotado e está assim desde que dormiu ontem a noite com o Falcão. Tentei acordar ele pra dar leite, mas o garoto tava mamando dormindo já. Daí deixei ele quietinho, porque melhor dormindo do que chorando né.
Olho para a entrada da loja na mesma hora que uma mulher loira, toda cheia de silicone e um bundão chega e eu já olho pra Tamires, esperando que ela vá atender a mulher enquanto eu arrumo a loja.
Mas isso não acontece, porque quando olho para onde ela está, a vejo muito ocupada rindo com o Falcão. Fico um tempo encarando, realmente sem paciência, e eu até cogito ir atender a cliente, mas olho para o relógio na parede, vendo que a hora do meu almoço chegou.
Minha barriga está doendo de fome, então no momento, não é mais problema meu o que acontece na loja.
Por isso vou rapidinho até o armário onde guardo minhas coisas e pego meu celular com um pouco de dinheiro na capinha. Pego o bebê conforto também e acabo me olhando em um espelho que tem bem ali na frente, fazendo uma careta para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Fanfiction||+16|| "Ela é o meu crime perfeito, a mulher da minha vida e nem tô falando na emoção não, pô. Nosso amor é muito mais forte do que toda a maldade desse mundo"