• Capítulo 04 •

3.2K 233 74
                                    


• Luana •

Eu odeio Biologia, odeio pra caralho!

Estou faz mais de duas horas sentada aqui estudando e tentando entender essa merda, mas nada entra na minha cabeça.

Tem folhas jogas em toda a minha cama, vários desenhos e resumos. Uma bagunça do caralho! 

Consigo saber a matéria que a minha turma está aprendendo pelos e-mails da diretora, e estou me atualizando todo o dia pra não ficar perdida quando voltar.

Só que é uma merda quando você não tem ninguém pra te explicar. Só o assunto e as páginas do livro didático que fala sobre.

Luana: Eu sei, bebê. - concordo suspirando quando Miguel resmunga algo do seu berço - A mamãe tá fodida na escola...

Meu celular apita do meu lado na cama com uma notificação que chega, e eu levanto a cabeça em um solavanco.

Pego ele e digito a senha mais de uma vez, por ele ficar travando e desligando sozinho. Sério, esse telefone me da um ódio desgraçado!

Bufo impaciente quando finalmente consigo e leio a mensagem de um número desconhecido.

Chat on;

+5521: Fala, garota.
Aqui é o Falcão, pô. Salva aí.

Não sei porque, mas reviro meus olhos assim que leio. Nem achei que esse cara fosse me chamar de fato, achei que só tava dando um de zé boceta na frente dos amigos.

Luana: Hm, salvei.

Falcão: Ta fazendo o que?

Luana: Estudando.

Respondo seca, com um pesinho na consciência. Mas logo me lembro que não preciso me sentir culpada por agir assim.

É melhor dar intimidade de menos, do que demais! Depois já viu a merda que da com esses moleques emocionados.

Falcão: Porra, que merda.
Ta estudando o que?

Luana: Biologia.

Falcão: Eu entendo dessas parada aí, pô. Ta estudando que assunto?

Um pequeno sorriso descrente surge na minha boca quando volto a digitar.

Luana: Membrana plasmática, sabe alguma coisa disso?

Falcão: Não fica em choque, mas eu era aluno nota 10 na escola, pô.

Agora sim eu rio de verdade, negando com a cabeça pelo Falcão ser tão cara de pau. Aposto que vai se oferecer pra vir aqui me ensinar a matéria.

Luana: Hm, tá né.

Falcão: Juro, caraí. Não quer ajuda? Posso brotar aí se quiser...

Não disse? Homem é um bicho previsível demais, papo reto!

Luana: Precisa não, trabalho melhor sozinha!

Falcão: Cê é bem chatinha, né?
Tô te oferecendo ajuda de bom coração e tu me maltrata ainda!

Luana: De bom coração? Ah, tadinho dele.

Assim que sinto o que eu estou fazendo, passo a mão pela minha boca, fechando o sorriso na mesma hora. Sério que eu estou dando esse mole todo? Nem conheço o cara!

Vai que o louco do WJ não colocou o Falcão pra me testar e agora vai vim aqui bater na minha porta pra tirar satisfação. Eu ein...

Falcão: Venenosa.
Sorte tua que eu gosto ta? Se não já tinha te bloqueado.

Mordo o lábio inferior, negando com a cabeça antes de responder.

Luana: Se toca, cara.
Tchau, eu preciso estudar.

Tento dar um corte nele, mas acha mesmo que eu consigo?

Falcão: Me da o endereço da tua casa que eu vou aí te ajudar, pô.

Luana: Não, recuso sua proposta de intenções puras.

Falcão: Não disse que as intenções eram puras, só disse que era de bom coração.

Reviro os olhos pra sua cara de pau, pensando por meio segundo em aceitar quando penso que mal teria. Mas minha parte racional, graças a Deus, é mais rápida.

Luana: Eu recuso tudo, obrigada.

Chat off;

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora