Aviso antes da leitura:
Esta é a segunda parte da minha história de vida, se você está chegando aqui sem ter lido a primeira parte, sugiro que acesse meu perfil e leia. A intenção não era dividir em partes, precisei fazer isso devido uma limitação da plataforma de publicação. Minha história é a história da minha vida, então, não me preocupo em fechar e iniciar capítulos bonitinhos, onde eu paro de escrever, é como eu publico. Este Capítulo 200 começa a partir de um diálogo que se iniciou no capítulo anterior, daí a importância de ler a Parte 1.
Para os que acompanham desde o inicio: nada mudou! A história segue normalmente.
Abraço e boa leitura!
#####
- Será que esse assunto vai ficar rondando a gente até a gente voltar para casa?
- Bom, Martinica não é muito grande, então, as chances de nos encontrarmos com ele será grande. Mas ele já está ciente que não queremos nada, então, acho que ele vai respeitar, como você disse, ele pareceu ser um cara legal.
- Pois é, foi por isso que eu disse que se fosse amizade, tudo bem...
- Mas a gente sabe que não é só amizade, né?
- É...
- Então, vamos esquecer esse assunto que a gente tem coisas muito melhores para pensar.
Nós ainda comemos uma sobremesa bem gostosa antes de sairmos do restaurante. À tarde, nós passeamos por Fort-de-France sem um destino certo, nós íamos conhecendo o que encontrávamos pelo caminho. Eu sempre gostei desse tipo de passeio, a gente sempre encontrava coisas bem interessantes e que quase nunca estavam nos sites que davam dicas sobre o local ou nos guias turísticos. Nós só voltamos para o hotel tarde da noite e depois de jantarmos em um restaurante onde tivemos dificuldade para comer.
####
- Bom dia, meu amor! - eu fui acordado com um beijo
- Bom dia!
- Você já acorda gostoso desse jeito, amor? - ele falou passando a mão no meu membro que estava rijo, nós estávamos dormindo pelados durante aquela viagem.
- Eu estava sonhando com você. - eu disse dengoso e me espreguiçando
- Comigo? Para acordar assim, você estava me comendo ou dando?
- Eu estava dando para você, lá na praia. - depois que ele falou que iríamos para a praia, minha cabeça safada não parou de pensar na possibilidade de conseguirmos transar lá. O resultado foi um sonho delicioso!
- A gente vai transformar esse sonho em realidade já já...
- A gente vai mesmo lá para aquela praia hoje? - eu disse fazendo carinho nele
- Vamos! Eu disse que iríamos...
- Pensei que era brincadeira.
- Não, nós vamos mesmo. Vamos nos arrumar logo...
- Você vai me deixar assim? Não quer cuidar um pouquinho do seu maridinho antes da gente sair?
- Você quer que eu cuide de você, amorzinho? - ele disse e me beijou - Deixa eu chupar você...
- Eu queria que você fizesse o que estava fazendo no sonho...
- Não, não! - ele disse brincando com as nossas línguas e me beijando ao mesmo tempo - Eu só vou comer você lá na praia, eu vou só chupar para você conseguir chegar até lá. - dizendo isso ele foi descendo
Ao invés dele chupar meu membro, ele ergueu a minha perna e lambeu minha entradinha e depois foi passando a língua da minha entrada até a cabeça do meu membro. Foi só então que ele começou a me chupar de fato. Acordar daquela maneira é a melhor maneira possível de se começar bem o dia! Aí, além disso, eu ainda tinha a certeza de que transaríamos na praia, eu estava muito pilhado com isso... Ele me chupou até eu gozar, como ele ficou excitado ao me chupar, eu também precisei acalmá-lo. Eu também o chupei até gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que nunca acabará - PARTE 2
RomanceConto aqui minha história de vida, minha aventuras, meus amores, minhas amizades e minha relação de irmandade com aqueles que eu mais amo na vida. Calendário de postagem: Segundas e sextas-feiras.