- Poxa, desse jeito eu não vou conseguir trabalhar. Eu tô aqui desconcentrado tentando entender o que eu te fiz.
- Você não precisa ficar assim, eu disse que não é com você. - eu estava tentando me controlar porque ao mesmo tempo que eu queria gritar com ele, eu, de alguma forma, ainda o via como meu marido. Nesse início de conversa, eu ainda ficava entrando e saindo da minha vibe raivosa. As coisas não continuariam assim, tudo pioraria de um jeito que eu nunca esperei.
- Se não fosse comigo, você estava falando direito, não estaria me tratando dessa maneira.
- Eu só estou preocupado com tudo o que aconteceu, é muita coisa para eu resolver sozinho. Não é nada diretamente com você, mas sim como estamos vivendo...
- Poxa, se não é nada comigo, por que você está falando comigo desse jeito?
- Caio, eu já te disse. Eu não vou conversar com você sobre esse assunto por telefone. Tá tudo bem, você pode ficar tranquilo.
- Você não tá falando coisa com coisa, diz que não é nada comigo, mas não quer falar comigo. Não faz sentido! Amanhã eu vou aí!
- Aqui em casa?
- É claro que eu vou para a nossa casa! Para onde eu iria com você desse jeito?
- Não faz besteira! Você não precisa vir correndo pra cá. Você escolheu ficar aí, então, fica aí. Quando puder, você vem e a gente conversa.
- Você disse que não iria esperar uma folga minha.
- E não vou mesmo! Mas também não quero que você venha todo agoniado pra cá. Se organiza e vem no próximo final de semana, o que a gente tem pra conversar, não dá para falar rápido. Bom, boa noite.
- Você já vai desligar? A gente nem se falou direito, tô o dia inteiro sem falar com você. Eu queria saber de você, como foi seu dia? Como estão as coisas aí?
- Me poupe, né, Caio? Esse papo furado agora? Paciência, viu?! Se você tá sem falar comigo o dia inteiro, a culpa não é minha, né?! Eu te liguei não sei quantas vezes durante o dia, você é que não quis me atender. Eu tive um dia muito difícil, a Luh tá aqui em casa tentando me ajudar, foi a única que se dispôs a isso... eu vou lá com ela. Você não quis me ouvir e agora eu tenho que ouvir e demonstrar interesse em você? Vá se lascar!
- Me fala do seu dia.
- Aaaaaah vai a merda... eu hein?!
- Amor, não fala assim e não me deixa desse jeito...
- Caio, parece que você quer ouvir tudo por telefone e você tá insistindo muito nisso. O que eu tenho para falar, você não vai gostar de ouvir por telefone, então, eu não quero ter uma conversa séria desse jeito, entende de uma vez. Se você quiser conversar comigo, você vai precisar vir em casa.
- Eu vou comprar uma passagem agora e amanhã eu estou ai.
- Não faz besteira!
- Você está sendo grosseiro e agressivo comigo, não quer me falar o que aconteceu... a única coisa que eu posso fazer é ir para casa.
- Caio, nós conversamos no final de semana. Você se organiza aí direito e vem, não precisa vir assim na doida. Eu não estou morrendo, ninguém tá morrendo, tá tudo bem... vem com calma.
- Não tenho como te deixar assim.
- Ah, quer saber.... Faz o que você quiser. Tchau!
- Eu te amo! - ele me olhou com a carinha linda que ele sempre fazia e que sempre me derretia, mas eu realmente estava no meu limite e nem a carinha bonitinha me derreteu. Eu fiquei em silêncio. - Eu não quero desligar... não quero passar a noite aqui sabendo que você está assim. Conversa comigo um pouquinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que nunca acabará - PARTE 2
RomanceConto aqui minha história de vida, minha aventuras, meus amores, minhas amizades e minha relação de irmandade com aqueles que eu mais amo na vida. Calendário de postagem: Segundas e sextas-feiras.