Capítulo 225

60 15 6
                                    


- Olha para mim! - eu olhei para ele, bem nos olhos - Eu te amo, você me ama, estamos casados e vamos permanecer casados.

- Eu sei que nós estamos casados...

- E por que você pediu um tempo?

- Para respirar um pouco, para parar de cobrar, de pedir para falar com você, de pedir para você voltar pra casa... eu não quero mais fazer nada disso.

- Mas eu não quero que você pare de fazer nada disso.

- Ah, Caio, quem é que aguenta ficar sendo cobrado por algo que não pode dar? Ninguém! Não caio nesse papo furado, não. Você sempre disse que odeia ser controlado, por que gostaria que eu te controlasse?

- Não é papo, amor. Eu realmente não aceito ser controlado por ninguém, exceto você. Você é meu marido! O que está acontecendo com você? Você tá diferente, não sei dizer o que é exatamente, mas você tá diferente.

- Eu só tô deixando de ser trouxa pra você! Eu já te disse, eu tô muito cansado. Eu tô aqui falando com você, mas tô doido para dormir.

- Não é só o cansaço! O jeito como você tá falando comigo, como você tá se isolando... isso não faz parte de você.

- Você também tá diferente!

- Como eu tô diferente?

- Ah, eu já falei...

- Eu te amo! - ele me deu um beijo e eu correspondi - Isso nunca vai mudar! - ele foi passando a mão pelo meu corpo

- Não quero!

- Não quer fazer amorzinho?

- É!

- Você não quer?

- Não, não quero!

- Mas você disse que queria transar...

- Mas agora não.

Ele ainda ficou tentando puxar conversa, mas eu estava porre de sono e cansaço, eu dormi nos braços dele. Na manhã seguinte, eu acordei primeiro que ele, tomei banho e enquanto eu me arrumava, ele acordou.

- Você já vai sair?

- Já!

- Não pode ficar em casa?

- Não, daqui a pouco você não vai estudar?

- Não! Eu vim para ficar com você. Não dá para você ficar em casa?

- Eu preciso falar com a Suzana.

- Você fala com ela depois, fica aqui, por favor.

- Eu sempre me arrependo de desistir das minhas coisas para ficar com você. Você sempre consegue arranjar um jeito de se ocupar e estragar tudo.

- Hoje eu vou ficar com você. Fica aqui, por favor.

Eu resolvi atender ao pedido dele e torci para que ele estivesse falando a verdade. Eu mandei mensagem para a minha orientadora falando que eu só conseguiria ir à Universidade à tarde.

- Você preparou café? - ele perguntou ao se levantar da cama

- Não! - ele me deu um beijo

- Você não toma mais café antes de sair de casa?

- Geralmente, eu tomo na rua.

- Eu vou lá preparar pra gente, então.

- Não precisa, até porque não tem nada para fazer café, nem pó de café não tem em casa.

Amor que nunca acabará - PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora