- Não.
- Mas já se beijaram muitas vezes?
- Já, isso já.
- Tá bem! Você quer me contar mais alguma coisa?
- Acho que não.
- Ainda está muito chateado ou já passou um pouquinho?
- Passou um pouquinho... Amanhã eu não tenho aula, mas no outro dia se eles me chamarem de viado eu falo com a diretora.
- Muito bem! - eu o apertei bem apertadinho - Biel, nunca, nunca, nunca, nunquinha esquece que eu estou sempre aqui para você, tá bem? Não esquece que eu sou igual a você, eu também gosto de meninos e eu entendo tudo o que você sente. Sempre que você precisar conversar, você pode falar comigo ou com o seu tio, se você quiser, ele também vai entender você. Nunca, jamais, acredite que gostar de meninos é algo ruim. Muitas pessoas vão te falar que isso é ruim, mas não é. Guarda sempre essa informação dentro de você: não é errado, não é estranho. Gostar de meninos é tão lindo, é tão bom quanto gostar de meninas. Você tem a mim e ao seu tio, você vê desde criança como eu amo o seu tio e como ele me ama, você está vendo que agora nós temos três filhos. Gostar de um menino não é errado! Sempre que alguém falar que é errado, sempre que alguém te chamar de viado/viadinho/gay/gayzinho/bichinha, você fala com a professora ou com a diretora da escola. Você vai falar que ser chamado assim é crime e caso aconteça de novo a sua família vai tomar todas as providências possíveis para te proteger e para mandar prender quem te maltrata dessa maneira. Pode falar para os seus colegas que caso eles te chamem assim de novo, nós vamos denunciar na polícia e os pais deles poderão ser presos. Fala comigo ou com seus pais também. Sempre que você precisar nós estamos aqui! Não importa quem você beije, de quem você goste e de quem você seja, nós sempre estaremos aqui para te amar e te abraçar. Nunca esqueça disso também!
- Tá bem, Titi !
- Você entendeu o que eu disse?
- Acho que sim, Titi.
- Você é lindo e nós te amamos do jeitinho que você é. Você não precisa mudar nada! Se você gosta de meninos, isso é lindo. Vamos continuar te amando do mesmo jeito. Eu sempre, ouve bem, SEMPRE estarei aqui para te ouvir e te apoiar, tá bem?
- Ta bem! Eu também amo muito o senhor! - ele disse bonitinho ao me abraçar
- Eu também amo muito você! Amo você do jeitinho que você é e você gostar de beijar meninos nunca fará eu te amar menos. Você sempre será meu filhote! Sempre, sempre, sempre! Não esquece disso!
- Tá bem, Titi! - ele disse bonitinho e aí que eu o apertei mesmo
- Quando alguém chamar você de viado e gayzinho e você ficar triste, é só me ligar ou pedir para vir aqui para casa. Eu sempre estarei aqui para te abraçar bem gostoso até a tristeza passar. - eu o apertei e ele riu
Eu queria falar muitas coisas ainda, mas ele era muito novinho, só tinha 13 anos e com certeza não iria entender a complexidade das coisas. Então, eu deixei para ir contando aos poucos de acordo com o desenvolvimento e as descobertas dele. Ao terminar a conversa, nós voltamos para a sala. Biel foi para o quarto jogar com o Caio e a trupe viciada e eu fui até meu irmão que por milagre não estava junto com o Caio. Eu precisava conversar com ele e a Andreza, pois não dava para o meu sobrinho continuar sofrendo bullying na escola por ser quem ele é. Eu não menti ao falar que eu iria à escola dele, se necessário, eu faria isso mesmo. Ele também é meu filhote e por ele eu sou tão feroz quanto eu sou pelos meus filhos. Eu faço o que for necessário para ver a felicidade dele. Eu sempre tentarei reduzir todo o preconceito e todas as situações difíceis que um menino gay passa durante toda a vida. Eu me esforço ao máximo para que ele não passe por tudo o que eu passei. Para ele, eu quero um mundo melhor. Quero que ele cresça sem vivenciar a infinidade de traumas que eu vivi e que eu trabalho até hoje na terapia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que nunca acabará - PARTE 2
RomansaConto aqui minha história de vida, minha aventuras, meus amores, minhas amizades e minha relação de irmandade com aqueles que eu mais amo na vida. Calendário de postagem: Segundas e sextas-feiras.