- E o Nutri é um verdadeiro sucesso. - Caio disse
- O Nutri vai ficar doido desse jeito.
- Quer cancelar alguém?
- Não, não. Vou atender todos.
- Ok! Ah, tem uma paciente especial para você, mas não tem horário para encaixá-la.
- Paciente especial?
- Sua mãe!
- Não acredito que Dona Joana ligou pra cá para marcar consulta, muito menos que ela enfim resolveu vir aqui. - Caio disse rindo
- É o tal ditado, casa de ferreiro, espeto de pau.- eu falei rindo
- É a primeira consulta dela, como faço, Cadu?
- É a primeira dela aqui nessa clínica, mas os dados dela estão todos no meu computador. Você a encaixa, com certeza - eu sorri - Coloca ela na sexta, depois do último paciente.
- Certo!
- Desses pacientes da próxima semana, quais são retorno?
- Esses aqui... - ela me entregou uma lista de pacientes.
Era por isso que eu amava o trabalho dela, ela era tão organizada quanto eu. Eu não tinha nenhuma dificuldade em trabalhar com ela, nosso trabalho em equipe fluía muito bem.
- E os outros pacientes? Vieram por encaminhamento, indicação ou por conta própria?
- Duas pacientes, o doutor Rafael indicou. Os outros vieram por conta própria e indicação.
- Beleza. Quando vem do Rafa, meu trabalho é menor - eu ri.
Rafael era o Endócrino da clínica e namorado do Rui. Assim que eu cheguei na clínica, nós nos demos bem logo de cara por pensarmos de forma muito parecida. Quando ele descobriu que eu era gay, aí pronto, viramos as bichas inseparáveis e revolucionárias na clínica. Uma vez ele foi jantar lá em casa e conheceu o Rui. Ele ficou encantado com meu irmão, encantado num nível de não parar de falar do meu um segundo sequer. Ele passava o dia inteiro na clínica falando do Rui e me convencendo a fazer a casadinha para eles. Claaaaaaro que eu não vi problema nenhum em fazer a casadinha, eu queria muito que eles tivessem algo, pois eu queria que meu irmão vivesse algo legal por ele sempre reclamar que não encontrava ninguém. Rafa só sossegou quando me convenceu em adiantar o lado dele para o Rui. Rui achou o Rafa gato e topou jantar com ele logo quando falei sobre o Rafa, após o jantar. De jantar em jantar, quando eu fui ver eles já estavam namorando e meu amigo virou meu cunhado. Eu apostava muitas fichas naquele namoro! Eu acreditava fortemente que o Rafa era o cara que o Rui tanto queria encontrar. Eles tinham uma relação muito legal e o Rui não sentia as inseguranças que ele sempre sentia quando estava namorando. Bom, como eu disse em outros capítulos, era o Rui e por isso, às vezes ele surtava. Mas, só quem sabia desses surtos de insegurança era eu e eu sempre dava uns bons tapas nele até ele voltar ao normal. Rui e Rafa eram muito carinhosos um com o outro e o Rafa amava o Rui e meu irmão estava todo derretido também. Dava para ver pelo jeito como eles agiam e se tratavam.
- Cadu, tenho um assunto chato para falar...
- Já até sei qual é... - eu revirei os olhos porque eu realmente sabia o que ela iria falar e era um assunto que eu detestava
- A administração quer saber de novo se você não quer atender por convênio.
- Desde que eu comecei aqui, eles me perguntam isso. A resposta continua sendo a mesma: não. Vou dar a mesma resposta até eu sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que nunca acabará - PARTE 2
RomanceConto aqui minha história de vida, minha aventuras, meus amores, minhas amizades e minha relação de irmandade com aqueles que eu mais amo na vida. Calendário de postagem: Segundas e sextas-feiras.