- Você já está excitado de novo? - eu perguntei
- Já! Você, gostoso desse jeito nos meus braços, não tem como eu não ficar excitado. Eu quero lamber seu corpo inteiro, mas antes vira pra mim, deixa eu socar gostoso no seu cuzinho.
- Espera um pouquinho... Eu vou sair do quarto para você se acalmar, quando você se acalmar você me chama.
- Não quero me acalmar, eu quero te comer, amor. Quero te fazer gemer sentado no meu pau! Eu preciso de mais do que a gente fez ainda pouco.
- Você conduziu ainda pouco, agora é minha vez. - eu disse me levantando da cama e saindo do quarto.
Eu esperei um tempinho e quando eu achei que ele já estava mais calmo, eu entrei no quarto com os brinquedinhos que eu tinha comprado lá no Rio. Ao me ver entrar, ele se sentou na cama e eu fui até ele. Primeiro, eu o beijei, mas foi um beijinho rápido, pois não queria que ele se animasse ainda.
- Deita! - eu disse e ele obedeceu
Eu peguei os anéis penianos que eu comprei. Nunca usei aquele negócio e nem sabia direito como usar, eu fui no instinto. Eu primeiro passei as mãos pelo peitoral e pela barriga dele, só para que ele não levasse um susto. Depois, eu peguei seu membro e com cuidado coloquei o anel nele. Ele acompanhou todo o processo. Com o anel, eu queria beijá-lo, mas eu estava fazendo um esforço sobrenatural para eu não ficar excitado com tudo aquilo.
- Sua vez! - eu disse segurando o outro anel e rindo safadinho para ele
- É só você deitar...
Nós invertemos os papéis, eu deitei e ele veio por cima querendo me beijar.
- Primeiro você coloca. - eu neguei o seu beijo
Ele não entendeu o que eu quis dizer e ao invés de só fazer um carinho rápido, ele voltou a acariciar minha barriga e a lamber no entorno do piercing. Eu me controlei ao máximo para não ficar excitado, ele tinha que colocar o anel.
- O anel, amor, primeiro o anel.
Ele enfim entendeu o que eu queria e tendo o mesmo cuidado e carinho que eu tive com ele, ele colocou o anel em mim. Pronto, estávamos livres para sentir todo o prazer que eu tinha programado para nós.
- Olha como eu, tô! - ele estava em pé, na minha frente e me mostrando como seu membro estava mais rijo e mais firme devido ao anel. Eu tive vontade de chupá-lo no mesmo instante, seu membro estava mais lindo e fez o meu membro pulsar de desejo.
Eu achei aquilo tão excitante que eu me levantei e me aproximei dele. Eu já cheguei dando-lhe um beijo bem gostoso e brincando com a língua dele. Eu me abaixei olhando para ele, segurei seu membro, acariciei e lambi toda a sua extensão. Ele estava tão excitado que estava babando bastante. Eu coloquei só a cabeça de seu membro na boca, fiz tudo sem tirar os olhos dos olhos dele. Brinquei com a língua e o estimulei o máximo que eu pude, só então eu comecei a chupá-lo. Ele segurou na minha cabeça com carinho, só para me dar suporte e eu tentei fazer tudo do jeito que ele gostava e mais sentia prazer, mas também respeitando o que eu sentia prazer, porque eu também sentia prazer ao chupá-lo. Eu sempre amei chupar meu homem! Enquanto eu o chupava, ele fez carinho no meu rosto, não quebramos a ligação do olhar em nenhum instante. Quando eu engoli tudo do jeitinho que ele gostava, ele gemeu bem gostoso. Foi ele quem me puxou para cima, assim que eu fiquei face a face com ele, ele me beijou, depois me abraçou e apertou minha bunda diversas vezes.
- Eu quero que você deite! - eu disse
- Eu quero você, amor. Vira pra mim! Deixa eu te comer...
- Primeiro você deita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que nunca acabará - PARTE 2
RomansaConto aqui minha história de vida, minha aventuras, meus amores, minhas amizades e minha relação de irmandade com aqueles que eu mais amo na vida. Calendário de postagem: Segundas e sextas-feiras.