- Tá aqui.
- Passa para ela.
- Não, ela vai querer ir e vai me forçar a ir.
- Tchau! - eu disse e desliguei na cara dela
Liguei o mais rápido possível para a Amanda.
- Oi, amigo!
- Amandinha, você não quer ir lá para casa? A gente vai tomar um vinho, Rui, Luh e eu. - eu falei bem rápido
- Agora?
- É! Vem! Você dorme aqui e daqui a gente vai trabalhar amanhã.
- Você já falou com a Becca, né?
- Falei e ela disse não.
- Ela tá aqui na minha frente pedindo para eu não ir.
- Deixa essa idosa e vem pra cá com a gente.
- Vou me arrumar e daqui a pouco chego aí.
- A gente vai passar aí para buscar vocês.
- Beleza, mhor ainda! Te esperamos.
- Ela vai? - Rui perguntou
- Vai!
- Então, a Becca vai também.
- Com certeza!
- Vamos passar para comprar uma tequila? Tô doido para tomar umas doses de tequila.
- Fechou! A gente aproveita e compra mais algumas garrafas de vinho.
Eu comecei a dirigir e nós fomos até a loja onde a gente sempre comprava bebidas. De lá, nós fomos até a casa da Becca e buscamos as meninas. Ao chegar em casa, a gente foi para a cozinha, preparamos alguns aperitivos que tínhamos comprado e as garrafas de vinhos e mais taças. A campainha tocou loucamente e eu já sabia que era a mais doida de todos.
- Você ainda vai queimar essa campainha! - eu disse ao abrir a porta para a Luh
- Quem manda você demorar! - ela foi entrando em casa
- Minha filha, é só um vinho. Não precisava se mudar pra cá não, viu? - Rui começou.
Esses dois iriam ficar velhos e continuariam se alfinetando.
- Para a sua informação, quérida, eu sempre durmo com o Cadu!
- É verdade? - ele me perguntou
- É! - eu disse
- E você não me chama por quê?
- Você é C-A-S-A-D-A, bicha velha e comprida! Vai dormir com teu boy que eu durmo com o Cadu.
- Isso mesmo! - eu a agarrei na sacanagem
- Aiii, adooooro! - ela estava doida para atentar o Rui
- Não gostei disso!
- Quem mandou casar!
- Eu não casei!
- Aaaah dá na mesma.
- Vai deixar suas coisas lá no quarto, Luh. - era só uma muda de roupa e um travesseiro. Ela sempre trazia quando vinha dormir comigo.
- Ela vai para o seu quarto?
- Ela dorme comigo, Rui, aceita que o ciúme dói menos. - eu disse rindo
- Gente, que safadeza! Nem me chamam!
- Deixa de drama, mano. Você também sempre dorme aqui quando pode. Eu não posso ficar te chamando sempre, você tem o Rafa. Luh e eu estamos soltos ao vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que nunca acabará - PARTE 2
RomansaConto aqui minha história de vida, minha aventuras, meus amores, minhas amizades e minha relação de irmandade com aqueles que eu mais amo na vida. Calendário de postagem: Segundas e sextas-feiras.