Quando escutei o que Madson disse eu não acreditei, o Logan nunca me traiu tudo isso não passou de uma armação para que nos separassemos, eu só não conseguia imaginar o porquê de uma crueldade desse nível por alguém que nunca fez nada pra ela.Mesmo correndo de risco de sofrer qualquer consequência de minha pergunta, eu não resisti e perguntei o motivo de ter feito uma maldade comigo e o pior ainda ter feito eu perder o meu filho e o amor da minha vida.
- Madson, eu não entendi. Por que ter feito uma maldade dessa, com pessoas que nunca te fizeram nada.
- Bom se fosse em outras circunstâncias eu não falaria nada pra você, mas como sei que você não vai sair daqui com vida, então não vejo mal nenhum em falar.
Ela puxou uma cadeira e então começou a falar sobre todo o "plano".
- Quando eu fui convidada para fazer o clipe e me disseram que era com o Logan eu aceitei porque meu sonho era esse, mas então recebi uma ligação de um ex namorado seu, Oliver, disse que me daria uma grana para dormir com o Logan, mas quando eu encontrei com ele, vi que seria mais difícil do que antes, porque antes era fácil ir pra cama com ele, Logan sempre foi fogo na cama, você deve saber como é, ele sempre foi bom em tudo.Enquanto ela falava, meu estômago embrulhava só de pensar no meu Logan fazendo algo com essa daí.
Ela não percebeu minha cara de nojo e então continuou.
- Então fizemos o clipe e foi passando os dias e nada dele cair na minha e ele sempre dizendo que tinha namorada e não iria trair ela.
Foi quando tive a ideia de dopar ele e levei ele pro quarto de hotel, esse quarto de hotel que vc tá vendo aqui é igual não é. Mas o meu plano saiu tão bem que eu não contava que você iria aparecer, a ideia era só pesar a consciência dele, e ele te contar e então você terminava com ele.
Mas o destino fez tudo sozinho mesmo,
Então você apareceu e tudo saiu mais do que perfeito.Eu estava em choque, por dois motivos.
Primeiro Logan nunca me traiu, ele foi tão enganado como eu fui.
Segundo, Oliver estava de complô com tudo isso, é claro que boa coisa não iria sair desses dois.
- Madson, você tem noção que por essa sua ideia eu poderia ter morrido.
- É sobre isso é uma pena a Mackenzie ser tão burra, que não conseguiu fazer o trabalho dela direito.
- Como assim, ela também estava no meio de tudo isso?
- Tava e o único trabalho dela era te atropelar e sair de cena, mas é tão loira que não dez nada certo.
- Por causa de vocês, eu perdi meu filho, duvidei do homem da minha vida.
Assim que terminei de falar isso, escutei uma porta se abrindo e um Oliver totalmente com pura raiva e ódio no olhar dizer.
- Você estava grávida daquele cantor de quinta, você daria a ele um filho.
Eu estava em choque, depois desses meses todos não vi ou ouvi falar do Oliver e ele estava bem aqui na minha frente agora, com ódio no olhar e fazendo promessas em silêncio que não consegui identificar.
- Oliver você não vai conseguir se livrar disso, eu já escapei de você e dessa vez não vai ser diferente.
- Minha querida Mah, da outra vez aquele Idiota te achou, mas dessa vez não vai conseguir te achar, ninguém sabe onde você está.
- o Logan sempre me acha, e ele vai me achar de novo.
- Não dessa vez, em que ele acha que você morreu.
- Como assim eu não morri.
- Mas pro mundo sim.
Oliver me olhou com superioridade como se o plano em que ele elaborou, seja lá qual for tava dando certo.
E pra provar isso pra mim ele pegou o celular e me mostrou uma notícia que fez meus olhos se encherem de água.
NOTÍCIA URGENTE
Um acidente ocorreu hoje nas ruas L.A
Ainda não se sabe a causa do acidente, mas o carro pegou fogo e duas pessoas que estava dentro do veículo não conseguiram escapar.
Sendo o motorista, um homem de 50 anos e era taxista a 5 anos, deixando para trás um esposa e um filho de 7 anos.
Foi confirmado também a morte de uma mulher cuja a identidade foi identificada sendo Marília Dias, estudante de música na Universidade de Bristol Hillman. E também conhecida por ter namorado o cantor e ator Logan Henderson.Eu escutava aquela notícia já chorando e pensando que todos agora acharia que eu estava morta e ninguém iria me procurar.
Eu estava na mão desses dois loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...