Eu estava tomando café da manhã no restaurante do hotel. Hoje o dia seria muito longo, pois hoje seria o dia da primeira apresentação que faríamos.James me disse durante a viagem, que tocariamos 3 músicas. Uma seria solo, uma onde todos nós cantamos juntos e o dueto. Onde eu cantaria com o Oliver.
Apesar de querer muito ganhar, eu não estava nem um pouco feliz por ter que cantar com Ele, principalmente depois do que ele me falou no restaurante.
Luana chegou onde estava com uma cara de sono que dava até dó.
- Que isso Lu, essa cara de sono foi dormir tarde ontem?
- Sim fiquei até tarde na piscina com o James. Por sinal Mah, o Logan apareceu na piscina enquanto eu tava com o James muito irritado.
- Ele tava irritado Por que eu deixei ele falando sozinho ontem a noite no corredor.
- Por que?
Expliquei a Luana o que o Logan falou e fez a Nicolas. Luana como eu imaginei ficou ao lado do Logan.
Ela disse que Logan só estava com ciúmes e que se fosse eu no lugar dele faria o mesmo ou até pior.
Não pude discordar dela, eu sempre senti ciúmes quando Logan aparecia com a Mackenzie na faculdade.
Eu comecei a pensar que eu realmente tinha pegado pesado com o meu lindo.
Logan, James, Carlos e kendall chegaram na mesa onde eu e Luana estávamos. James me deu um beijo na testa, kendall e Carlos no rosto.
Logan apenas deu um Bom dia para todos sem olhar para o meu lado. Isso me deixou super triste, eu sei que eu estava errada ontem a noite, eu preciso concertar o que eu fiz com ele.
- Mah o seu professor me procurou e disse que quer você em uma hora pronta para ensaiar na sala de jogos.
James me disse, mas eu sentia que ele estava preocupado com alguma coisa.
Não fui a única a perceber porque Logan foi o primeiro a perguntar.
- James qual é o problema. Você ta estranho? Parece preocupado.
James ignorou a pergunta do Logan e voltou a olhar para mim para conversar.
- Mah ele me disse que você irá passar a manhã toda e a tarde inteira se preciso para ensaiar para a apresentação.
Eu não estava entendendo a preocupação do james até ele completar.
- Mas você não irá ensaiar sozinha, irá ensaiar com o Oliver. Ele quer vocês dois ensaiando juntos.
- James não tem como você ficar com a Mah e ele juntos no ensaio?
Logan mudou o semblante de irritado que ele estava por ontem para preocupado.
- Não Logan, ele quer que eu fique com o resto do grupo ensaiando para a música em grupo, serão 3 músicas diferentes.
- Oliver sempre dá um jeito de conseguir ficar perto da Mah.
Luana comentou mais para si do que para nós.
- James eu vou ficar com os dois na sala. Eu não vou deixar ele sozinho com a Mah na sala.
Logan estava visivelmente alterado.
- Não adianta Logan, eu já tentei todos os meu possíveis argumentos.
Enquanto o todos tentava achar um jeito para que eu não ficasse sozinha com Oliver, na minha mente veio a noite no restaurante onde Oliver ameaçou a mim e o Logan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...