Meu vôo foi tranquilo, apesar do frio que senti a verdade é que eu nunca andei de avião antes, então imaginam como eu fiquei.Quando cheguei em L.A fui procurar um táxi para eu ir ao apartamento onde eu irei morar.
O apartamento será dividido com mais 3 garotas, como se fosse uma república, já me atualizei sobre elas e descobri que são todas as 3 brasileiras.
Preciso dizer que pirei sobre isso? Pois bem eu pirei, simplesmente amei.
Peguei o táxi passei o endereço á ele, em questão de meia hora chegamos ao local indicado.
Era um apartamento pequeno com apenas dois quartos, conheci as meninas Luana, Cíntia e Juliana.
Logo de cara já me dei super bem com a Luana ou Lu como ela gosta de ser chamada.
Nada contra a Cíntia ela é legal, mas a Juliana, eu diria que nosso "Santo" Não bateu.
Eu estava terminando de arrumar minhas coisas no meu novo quarto ( descobri de iria dividir o quarto com a Luana), quando a própria entrou no nosso quarto.
- É muito legal nós 4 sermos do Brasil né? Assim não sentiremos muita a falta do nosso país.- É verdade. Mas confesso que pesquisei antes, pra saber se alguma de vocês era brasileira. E descobri que são.
Já sinto falta da minha família.
Falei com os olhos cheios de lágrimas.
Luana vendo isso resolveu mudar de assunto.
- Então Mah, vi na sua bolsa um boton da Demi Lovato, você é fã dela?
Meus olhos brilharam quando ela disse isso, mas não foi de tristeza e sim de felicidade.
- Sim Luana sou muito fã dela. Amo ela
Luana me disse que até que gosta das músicas da Demi mas é fã mesmo da Selena Gomez e do Big time rush.
Eu simplesmente fiquei chocada porque eu amo o BTR e descobri que minha nova amiga também é rusher isso me deixou completamente feliz.
- Não acredito que você é fã do BTR?
Eu perguntou super empolgada.
Eu sei um sorriso enorme só de pensar nos meus meninos.
- Sim Lu sou muito fã deles. De qual dos 4 é seu preferido?
Ela nem pensou para responder e já logo falou, ou melhor quase gritou.
-JAMES.
Me respondeu com os olhos brilhando. Eu só ria da cara dela. Depois que se recompôs ela me perguntou.
- E o seu Mah. Quem é seu favorito?
Ao contrário dela eu demorei alguns segundos pra responder. Mas não foi por que eu tava com dúvidas, muito pelo contrário eu sabia exatamente quem é o meu boy preferido.
É que apenas veio na minha mente aquele sorriso de lado meio tímido, logo em pensar nele eu também sorri feito boba e repondi
- O Logan, não é questão dele ser meu preferido, sinto alguma coisa por ele, não sei dizer exatamente o que é, mas eu sinto.
Ela apenas concordou e me pediu pra eu ir dormir pra descansar um pouco.
Como o vôo foi um pouco cansativo eu resolvi dormir um pouco, estava morta de cansaço.
Luana disse que já fazia 3 dias que já estava morando lá, mas que ainda sentia saudades da sua cama no Brasil e disse que hoje eu também iria estranhar um pouco.
Me despedi dela e deitei na minha nova cama. Não percebi que estava tão cansada até deitar na minha mais nova cama e o sono chegar rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...