Logan estava se aproximando de mim.
Já podia sentir sua respiração bem próxima à mim.
Quando Logan estava perto. O próximo passo seria nossos lábios se encontrando.
O celular do Logan tocou. Eu o olhei e ele estava apertando os olhos como se não acreditasse nisso. Logan pegou o celular do bolso. Olhei no visor e era a Mackenzie ligando para ele.Na mesma hora eu me afastei e voltei para o sofá que eu estava.
Não deveria ter saído daqui.
Logan saiu de perto para atender a ligação da namorada.
- Bom a brincadeira acabou pelo jeito.
James disse sentando do meu lado no sofá.
Ele fez sinal para deitar a cabeça no colo dele.Deitei no sofá com a cabeça em uma almofada na perna dele.
O resto do pessoal permaneceu no chão.
Logan voltou para sala. Fechei meu olho como se quisesse dormir. Mas antes eu vi ele olhando para mim e James.
E pelo jeito não gostou muito.
- Bom eu vou embora. Já está tarde amanhã temos que acordar cedo.
Logan disse ao voltar para sala. Ele já estava pegando suas coisas em cima da mesa do centro.- Dorme aí Logan. Amanhã vamos juntos para a faculdade.
- Não da James eu vou daqui para a casa da Mackenzie. Boa noite gente.
Ele se despediu de todos ali.
Todo mundo de tchau para ele. Menos eu por Que estava fingindo estar dormindo no colo do James.Quando Logan saiu eu levantei acabei assustando o James.
- Vocês estão malucos?
Perguntei olhando para o James e Luana.- Como assim Mah. Não entendi.
Luana falou fazendo de desentendida.- Qual é de vocês dois. Um pergunta com quem o Logan quer ficar e o outro pede pra ele me beijar. Vocês dois esqueceram que ele tem namorada. E quase me fizeram beijar ele namorando.
- Ah Mah esse namoro dos dois nem é tão sério assim.
James tentou se defender.- James não interessa. Ele ainda namora sendo sério ou não. Eu acabei de passar por isso e queriam que a Mackenzie também passasse por isso.
- Mah você tá exagerando.
Luana me falou.- Não to gente. Vamos embora?
- Vamos. Cíntia respondeu se levantando.
James nos acompanhou até a porta. Willian nós levaria embora.
James despediu de todo mundo.
Abracei ele e dei um beijo no rosto dele. Ele fez o mesmo.- Desculpa Mah por te falado pro Logan te beijar. Uma vez a Luana disse que ele era seu favorito. Eu achei que estaria te ajudando.
Na verdade fiquei magoado por descobrir que não sou seu favorito viu.Ele fingiu estar triste.
- Larga de ser bobo Jay. Você é como meu melhor amigo. E isso só me ajudaria se ele não tivesse namorando.
Fui para o carro.
Chegamos no nosso apartamento. Eu tinha até esquecido que Juliana estaria lá e que eu teria que olhar na cara dela.
Entramos e ela não estava na sala. Deveria estar no quarto dela. Ou na casa do Oliver.
Arrumei minha cama para dormir.
Olhei meu celular, James tinha me uma mensagem de Boa noite. Respondi a mensagem e deitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...