Receber a notícia que sua namorada está morta, é uma coisa que não desejo para ninguém, mesmo a Mah não sendo mais minha namorada ainda considera tal fato, principalmente depois da noite linda que tivemos.
Depois dos meninos me dar essa triste noticia, subi para meu quarto em silêncio. Não precisa dizer nada aos meus amigos eles me conheciam o suficiente para saber que eu precisava ficar sozinho.
Quando cheguei no meu quarto fui direto pra minha cama e abracei o travesseiro onde a Mah estava deitada algumas horas atrás.
Não consigo acreditar que minha garota não está mais entre nós.
Já seria triste de mais saber que ela iria pro Brasil, e ficaria longe de mim, mas agora saber que ela não esta mais viva é doloroso demais para pensar.
Fiquei ali mais algum tempo não sei dizer se foram minutos, ou horas, só me despertei quando escutei James e Luana me chamando.
- Logan vamos descer para você comer alguma coisa. Já fomos informados que você nem almoçou ainda.
- Não quero James, não estou com fome.
- Logan come cara, a Mah não iria querer ver você sim.
Com essas palavras do meu amigo a única coisa que consegui omitir foi uma risada irônica com a situação.
- James ela não vai mais estar aqui pra me xingar ou gritar comigo por mais nada. A Mah se foi e com ela foi minha vontade de viver.
Meus amigos entenderam que não adiantaram que nada iria me fazer sair dali.
Depois que eles se foram do meu quarto eu chorei até cair de vez no cansaço e me permitir dormir e sonhar com a minha pequena.
Eu estava em um lindo jardim de rosas vermelhas e vi ao fundo minha pequena.
Ela estava usando um vestido também vermelho que mostrava seu lindo corpo, como se pudesse sentir minha presença ela virou e me encarou com um sorriso lindo no rosto veio se aproximando de mim, com os olhos com lágrimas ela disse.
- Que bom que você veio me buscar meu amor não aguento mais ficar aqui. Ele está ficando louco.
Logan meu anjo me salva não, deixa ele me levar embora.- Do que você está falando Mah? Quem quer te levar embora?
Com sua mão macia acariciou meu rosto e disse.
- Aquele que sempre quis nos fazer mal está de volta, não deixe ele me levar. Só você pode me salvar Logan, você sempre me encontrou e tenho certeza que dessa vez não vai ser diferente.
Me salva meu amor. Me salva.
Acordei com o susto dessas palavras, o sonho com a Mah foi tão real, tão verdadeiro que por um momento eu realmente cogitei a ideia dela ainda está viva.
Mas não pode ser. Será que existe alguma chance da Marília ainda estar viva??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...