Sábado meu dia foi maravilhoso, passei o dia com os meninos e minhas amigas.
Ainda fiquei com o Logan, tudo isso em um só dia.Acho que quando eu disse às meninas que queria me mudar já imagina que hoje iria acontecer alguma coisa.
Antes que ir para a faculdade eu e Juliana brigamos feio. Motivo? Eu não sei. Juro que não sei mesmo o porquê dessa louca brigar comigo.
James e Logan tentaram me acalmar. Já estávamos todos esperando para ir embora.
Eu sentia uma necessidade enorme de receber um um abraço do Logan.Quando eu fui me despedir do Logan ele me chamou para ir no cinema, claro que aceitei.
Então Logan fez uma coisa que eu não imaginei que ele faria em público.
Logan me beijou.É claro que eu não iria recusar, eu precisava daquele beijo, eu precisava do abraço do Logan.
O beijo do Logan me acalmava que uma forma inexplicável, eu ainda não sabia o porquê ou como. Mas me acalmava.
Mas como nem tudo são flores alguém tinha que atrapalhar esse momento. Eu e o Logan tivemos que nos separar por que ouvimos uma voz totalmente irrita.
- Então foi por isso que você terminou comigo Logan Henderson para ficar com essa daí
E eu achando que meu dia não podia piorar, além da Juliana, agora a Mackenzie apareceu na porta da faculdade.
- Mackenzie?
Logan disse indignado e surpreso.- Me responde Logan. Você tá com Ela?
Mackenzie perguntou furiosa ao Logan.
Logan saiu do meu lado e foi em direção a ela.
Mackenzie estava vermelha de tanto tanta raiva.James veio ao meu lado e me abraçou. Todo mundo já estava esperando pelo barraco que a cunhada do Carlos faria ali no estacionamento.
- Mackenzie o que você tá fazendo aqui?
- Isso não responde minha pergunta.
- Eu não te devo satisfação Mackenzie, nós não estamos mais namorando.
- Logan eu vim aqui para nós dois tentar se entender.
- Mackenzie acabou. Sinto muito pelo modo que nós dois terminamos, mas acabou.
Eu não consegui ouvir a resposta dela porque James me chamou para poder olhar pra ele.
- Mah, Mah... Terra chamando Marilia.
- Que James?
- Você vai comigo para minha casa agora ou vai para seu apartamento primeiro.
- Jay eu preciso ir em casa tomar um banho primeiro. Bom Logan me chamou para ir com ele no cinema, mas duvido que depois que alguém apareceu aqui ele ainda vai querer ir.
- Conhecendo o Logan como eu conheço ele vai querer sim. Então vamos para sua casa você toma banho e de lá vamos para minha casa e você almoça comigo depois o Logan passa lá.
- Ok. Só não quero ficar muito tempo perto da Juliana.
- Vou avisar o Logan.
James foi em direção ao Logan e a Mackenzie, eu notei que os dois tinha se afastado um pouco para conversar.
Vê aquela imagem me deixou um pouco triste. Meu primeiro pensamento foi: E se o Logan resolver voltar com Ela? E se ele ainda sentir alguma coisa pela Mackenzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...