Quando Logan foi para o México, eu voltei para nosso apartamento. Juliana me esperou para contar as meninas que estava grávida do Oliver.Todas nós prometemos a ela que ficaríamos do lado dela para tudo que precisasse. Ela tinha prometidos as meninas que iria ligar para os pais dela no Brasil para contar sobre o bebê.
Que por sinal hoje seria sua primeira consulta com o médico, e estávamos todas ansiosas para saber qual o sexo do bebê.
Bom isso sem contar a briga que isso causou entre a Luana e a Cíntia que estava querendo disputar o lugar de madrinha. Juliana disse que ainda não resolveu, mas em breve daria uma reposta para essas duas loucas.
1 mês depois
Já tinha se passado um mês desde que Logan foi viajar para fazer seu trabalho, confesso que adoro ver meu amor fazendo show, mas devo confessar que estou morrendo de saudades dele.
James já tinha voltado com o kendall de viagem e me chamou pra ficar com ele em sua casa, alegando que lá seria muito mais seguro pra mim, mas eu não queria abandonar minhas amigas, ainda mais agora com a Juliana grávida.
Ela iria precisar de todas nós.
Logan tinha me dito que o clip estava indo muito bem, que estava adorando todo o projeto e que está ficando do jeito que ele sempre sonhou. Só uma parte eu não gostei disso, sua companheira é ninguém menos que a Madson, uma garota com quem Logan um dia teve algo.
Ele me jurou de pé junto que isso é só trabalho e que não está rolando nada além do que a profissão pede. Mas eu ainda tenho uma pulga atrás da orelha com essa garota.
Quando James chegou de viagem e veio nos ver, disse que o Logan não parava de falar de mim, e que estava morrendo de saudade, isso diminui um pouco meu nervosismo.
Lembram quando eu disse que eu tava com pressentimento ruim? Então isso ainda não passou.
Resolvi tomar um banho e relaxar, antes mandei uma mensagem pro Logan e fiquei intrigada por ele não me responder. A essa altura ele já teria chegado em seu quarto de hotel, depois de passar o dia finalizando seu clip.
Liguei o chuveiro na água morna e tentei ao máximo jogar a pulga que estava na minha orelha embora.
Mas nada adiantou.
Quando troquei de roupa Luana entrou no.nosso quarto e me informou que ficaríamos sem aula na faculdade por uma semana por motivos que obra pela qual não entendi direito.
Quando ela contou essa novidade ao Jay, ele nos deu a ideia de viajar para o México para nós passarmos essas "férias" com o Logan. Bom é claro que não contamos nada ele, queríamos fazer uma surpresa.
Eu e James fomos então comprar nossas passagens para o México.
- Mah só tem vôo marcado para 5 horas da madrugada de hoje para amanhã. O que me diz?
- Apesar ser beeeeemmmmm cedo, eu aceito né o que eu não faço pra ver meu amor.
-Isso é lindo né. Vou aproveitar e fazer uma reserva no mesmo hotel que o Logan está hospedado.
- Como assim uma Jay, são duas, e eu fico como.
-Você mocinha tenho certeza que vai querer ficar no mesmo quarto que seu namoradinho. Apesar de achar isso totalmente errado.
- É isso é verdade. Quero dormir com o meu amor, estou morrendo de saudade dele.
- Então vai arrumar suas coisas e descansa um pouco. 4 horas passo aqui para pegar vocês.
Me despedi do meu melhor amigo e fui arrumar minhas coisas. Logo escutei a porta fechando e deduzi que ele já tinha ido.
Eu vou reencontrar meu namorado.
Estou tão feliz que não sei como explicar.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...