Já se passaram dois dias em que estou nesse hospital, Logan cumpriu com sua promessa e me deu o espaço que eu pedi.
Ele tinha voltado para Los Angeles no mesmo dia, Luana e James ainda estão aqui comigo, nenhum dos dois menciona o nome dele pra mim, mas ouvi Jay dizer pra Lu que Logan liga ou mandar mensagem minuto por minuto para saber como estou.
Bom confesse que isso mexeu comigo. Mas eu me pergunto, se o que ele diz é verdade porque então ele me traiu com aquela gatota?
Isso ainda não fazia sentido.
James e Luana foram a lanchonete do hospital, depois de alguns minutos o doutor que me acompanha desde de que sofri o acidente entra no quarto com sua habitual prancheta em mãos.
- Como se sente dona Marília?
- Com tédio Doutor. Quando vou receber minha alta??
- Para sua felicidade eu vim dar essa notícia agora mesmo.
Não conseguir esconder minha felicidade. Eu estava louca pata ir embora e até o doutor já tinha cansado de ouvir isso.
- Obrigada Doutor.
Quando o doutor estava saindo Luana e James entraram no quarto e ficaram mega felizes em saber que logo estaríamos em casa.
James entrou em seu celular e reservou nossas passagens ainda hoje para que possamos voltar pra Los Angeles.
Antes mesmo do James guardar seu celular, o mesmo toca. Automaticamente eu olho no aparelho e idêntifico a foto com James com o Logan e p nome do Logan escrito na tela.
- Alô?!
James atende a ligação e se afasta para poder conversa com o amigo. Ele sempre fazia isso,se afastava pra que eu não ouvisse sua conversa com o Logan. Ou para que eu não escutasse que ambos estão falando de mim.
Depois do que pareceu uma eternidade. O doutor aparece com os papéis da alta. James assina então estou finalmente livre desse hospital.
Logo que chegamos ao aeroporto fomos direto fazer nosso check-in e caminhamos para o avião.
Eu estava tão cansada mentalmente e fisicamente que não parecia que eu passei dias apenas deitada.
O vôo foi rápido, mas eu durmo ele todo.
Em alguma parte do caminho, que eu não lembro qual, James e Luana estavam discutindo, James queria que eu fosse pra sua casa, porque segundo ele era maior e mais confortável.
Luana alegou que na casa dele, ele não teria tempo de ficar comigo por seus compromissos com a gravadora.
Ele rebateu dizendo que as meninas estariam todas na faculdade e também não teria ninguém em casa.
Essa conversa durou até entrarmos no carro.
Já estava cansada dessa conversa então resolvi cortar logo o mal pela raiz.
- Vocês estão discutindo sobre onde eu viu ficar a toa. Eu volto ainda essa semana pro Brasil.
James freou com tudo o carro que quase bati minha cabeça lo banco da Luana.
- Como assim você volta pro Brasil??
- Isso mesmo Jay. Depois de tudo isso eu vou voltar pro Brasil, não quero mais ficar em Los Angeles.
- Quando chegarmos em casa conversaremos melhor.
Resolvi não prolongar o assunto, não ia adiantar nada mesmo.
James nos levou direto pra sua casa sem fale mais nada dentro do carro.
Sei que ele tentaria me convencer do contrário. Mas nada vai mudar minha ideia.
Três dias depois.
Ainda estava na casa do James, hoje era dia de voltar pra faculdade. Eu iria e no final do dia iria conversa com a diretora.Não falei mais sobre ir embora com Luana e James. Eles ficariam no meu pé até eu desistir de ir embora. E eu não queria desistir( ou eu acho que não queria)
Luana tinha voltado ao nosso apartamento no mesmo dia em que chegamos aqui.
James tinha saído cedo pra uma reunião, saiu chego de mistério, não quis né dizer nada sobre a tal reunião e eu também não quis me intrometer.
O único jeito foi ligar pro Nick vim me buscar.
Quando estava chegando na faculdade resolvi contar pra ele a notícia.
- Nick depois que tudo isso aconteceu eu resolvi voltar pro Brasil.
Ele que não esperava isso me olhou surpreso.
- Mah, você nao pode fazer isso, seus amigos estão aqui gostam de você.
Saímos do carro e encostamos na lataria do carro.
Ele na minha frente.
- E minha família no Brasil.
- Mah por favor Não vá por mim.
Nick olhou bem nos meus olhos. Foi aos pouco a chegando casa vez mais perto.
- Nick a decisão já está tomada. Eu vou embora.
Nick estava cada vez mais próximo.
Quando achei que ele iria me beijar, escutamos barulho de carro freando com tudo, nós dois levantamos a cabeça e lá estava ele. Com os olhos transbordando raiva, e mais alguma coisa que não conseguir identificar.
Logan estava dentro do seu carro encarando eu e o Nick, esse que estava prestes a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...