Eu não conseguia sair do meu lugar, estava em estado de choque com o que eu via na minha frente.
Eu não sabia se ia até eles e fazia um escândalo ou se virava e ia embora.
Meus olhos começaram a encher de lágrimas quando eu vi os se beijando. Aquilo para mim foi o fim.
James me puxou para trás
- não merece ver isso.
Não disse nada a ele. Voltamos ao camarim masculino.
Como não tinha ninguém lá não teria problema.James pegou um copo d'água pra mim e assim que me olhei no espelho meus olhos estavam vermelhos por tentar segurar as lágrimas.
- Mah olha pra mim.
James disse virando minha cadeira pra poder olhar ele melhor. Ele se abaixou para ficar na minha altura.- Mah sei que é difícil mas esquece esses dois por pelo menos até o final da noite. Lembre -se o porquê você veio até aqui. Foi para realizar o seu sonho. Ele não merece uma única lágrima sua.
- James é muito difícil pra mim.
- Eu sei que é.
- Não Jay. Você não entende eu ja passei por isso quando eu morava no Brasil.
- Nossa Mah.
Quando eu ia responder o celular do James tocou. Era a Luana.
- Oi Luana. Estamos indo pode deixar. Não achamos eles e a sua amiga veio retocar a maquiagem... sim eu sei ... Você conhece ela né..... Então tá....
- O que a Lu queria?
- Ela disse que os dois já chegaram lá com o resto do pessoal e que o grupo do Logan já está terminando a apresentação. Vocês são os próximos.
-Ok.
Respondi para o James e me virei de novo para o grande espelho que tinha na sala.
Retoquei minha maquiagem. Nem parecia que tinha borrado 5 minutos atrás.Eu e o James voltamos para o auditório.
Eu não quis me sentar perto dos dois então James sugeriu que eu sentasse perto dos meninos do BTR.Sentei em uma cadeira em frente ao Logan e o James em frente a Mackenzie.
Antes de acabar a apresentação do 3° grupo James voltou a repetir pra mim.
- Mah não esquece.
- Não esquecer o que Jay?
- Não esquece o que você veio fazer aqui. Não esquece que além dá sua família no Brasil eu também to torcendo por você. Não esquece o brilho que você tem. Eu confio em você Marilia Dias, Agora você precisa confiar em si mesma.
James terminou de falar e eu estava com os olhos cheios de lágrimas de novo.
- Mah não chora de novo. Vai borrar sua maquiagem e você nao tem tempo de retocar.
- Deve vez o choro é de felicidade James.
Abracei ele e deixei uma lágrima escorrer.Quando eu o abracei eu olhei para trás eu cruzei o olhar com o Logan, ele estava olhando para mim como se me perguntasse o porquê de eu estar chorando.
O grupo do Logan terminou a apresentação. Devo confessar que eles tinham grande chance de ganhar. Eles realmente foram muito bem.
Nosso grupo estava descendo. Luana vinha na frente. Ela parou na fileira que eu estava e me abraçou.
- Mah o que aconteceu você tá com um semblante triste.
Luana me conhecia a pouco tempo, mas já me conhecia bem.- Depois eu falo amiga. Não quero estragar nossa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...