Aluno Novo

42 2 0
                                    


Eu acordei com a claridade que entrava no quarto. Abri os olhos e vi onde estava, eu estava na cama do Logan. 

Um sorriso bobo saiu dos meus lábios quando me lembrei do ocorrido de ontem a noite. 

Logan entrou no quarto.

- Bom dia dorminhoca. 

Ele já estava pronto, vestia uma calça jeans, um tênis vans e uma camiseta branca com um boné para trás.  

- Bom dia lindo. Nossa você já está pronto?  

- Mah já é 6 e meia, eu já tomei banho to esperando você tomar seu café para levar você para seu apartamento e depois irmos para a faculdade. 

- Vamos por Que eu to com fome. 

- Vamos descer o café aqui tá pronto daí você chega e só toma banho.

Descemos e fomos em direção a cozinha. O café já estava na mesa, Logan puxou uma cadeira para mim eu sentei e ele sentou na cadeira ao lado. 

Quando terminamos de tomar nosso café, fomos em direção ao meu apartamento. Assim que chegamos as meninas ja estava tomando café, elas conversavam entre si sobre a Juliana.  

- Oi meninas. 

- Oi Mah, oi Logan. 

Elas responderam juntas.

- Juliana como você está?

Logan perguntou para Juliana quando ele chegou na cozinha. 

No caminho pra cá eu contei ao Logan sobre eu desconfiar da gravidez da Ju e sobre realmente ela estar grávida. 

Eu não ouvi a resposta da Ju porque fui para o meu quarto tomar banho, tirei o macacão que vesti noite passada, entrei em baixo da ducha e deixei a água escorrer pelo meu corpo. 

A noite de ontem foi maravilhosa para mim, eu tive uma noite mágica ao lado do Logan. Só em pensar isso eu desejei que ele estivesse aqui comigo no banho. 

Quando sai vesti a roupa que escolhi para ir para a faculdade. Era um short jeans, com uma regata e uma blusa xadrez e um tênis. 

Quando cheguei na sala as meninas já tinha ido  com o Willian para a faculdade. 

Peguei minhas coisas e fomos para o carro do Logan. 

- Mah o que você acha que irmos hoje para a casa da minha mãe?

Me perguntou assim que entramos no carro.  

- Logan eu ia adorar, mas depois da aula vamos ficar na biblioteca  para fazer um trabalho. 

- Tudo bem, dessa vez você escapa de conhecer minha família, mas da próxima você vai.

Logan deu partida no carro e fomos para a faculdade.

Quando chegamos lá todos já tinha entrado só estava nós dois ali. 

- Linda hoje vamos dar uma notícia um pouco chata na faculdade. 

Logan disse quando abriu a porta do carona pra mim.  

- Que notícia?

Sai do carro e abracei o Logan. Ele passou a mão na minha cintura e deu um beijo na minha bochecha. 

- Vou dar essa notícia junto com os outros.

Entramos na faculdade, Logan foi até a diretoria encontrar com os outros meninos.  

Na trilha da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora