Eu já tinha acordado e tomado um banho.
Minhas malas já estava tudo na sala, na verdade eu só levaria uma, nós pretendíamos ficar apenas 4 dias, então não preciso de muita coisa.
Quando foi 4 horas da madrugada James passou em nosso apartamento para nós irmos em direção ao aeroporto, Luana iria com nós, James disse que reservou um quarto para os dois no mesmo andar em que o Logan ainda estava hospedado.
Assim que James me viu ele comentou.
- Mah, que carinha é essa? Você parece que não dorme a dias.
- Oi pra você também James.
- Nossa já vi que está de mal humor. Isso é porque você não Dormiu bem? Porque você costuma ficar assim quando está com sono.
- Na verdade, eu não dormi porque estou com um mal pressentimento.
- Relaxa, isso deve ser só saudade do Henderson.
Decide deixar de lado o comentário dele, ninguém nunca iria me entender mesmo.
A viagem até o México foi até que rápida.
Assim que pousamos no aeroporto do México, fomos diretos pra o hotel do Logan.
- Bom a essa hora Logan já deve está acordado Mah, já deixei avisado na recepção que você iria chegar e ir direto pro quarto do Logan.
-Obrigado Jay, estou morrendo de saudade do meu namorado, não vejo a hora de ficar grudada nele.
- Não precisa grudar tanto assim, pode ter um tempo pro seu melhor amigo né.
- Jura que você está com ciúmes do Logan? Eu fiquei um mês te vendo todos os dias, da um desconto pra minha saudade. Brinquei com ele.
- Ok. Só dessa vez.
Mandei beijinho para ele.
Depois de meia chegamos no hotel, ele era mega lindo por fora e imagino como não era por dentro. Acho que nunca teria dinheiro para me hospedar em um hotel assim por tanto tempo como James e Logan fazia.
Quando entramos no Hall de entrada do hotel, James disse que tinha uma reserva em seu nome, e que eu era a garota que iria fazer a surpresa pro Logan.
O porteiro então entregou a chave para o Jay e me indicou o quarto do Logan.
Assim que chegamos no andar indicado. James e Luana foram para o seu quarto e eu fui em direção ao quarto de Logan.
Quando cheguei na porta eu escutei umas vozes meio alteradas.
Deduzir ser o Logan conversando com alguém.Coloquei minha mão na massaneta e abri. Ao entrar no local a imagem que eu vejo acerela meu coração, Logan vestia apenas uma cueca box, mas não foi essa imagem que me chamou a atenção.
Logan estava com uma garota em seu quarto totalmente nua, eu estava em estado de choque. Então cai na realidade quando escutei Logan falando com a tal garota loira.
- Não é que eu não acredite em você, eu não posso acreditar que transei com uma garota sem ser minha namorada.
- Como é que é???
- Mah?!
Eu fiquei sem reação com a cena a minha frente, Logan tentou se aproximar de mim, mas eu fui mais rápida e tirei suas mãos de mim.
- Não coloca essa mão nojenta em cima de mim.
A essa altura eu já estava chorando.Meus olhos embarçaram minha visão então não conseguia ver direito a garota que estava com o Logan, mas a ordinária ainda tinha a coragem de falar comigo.
- Logie quem é essa daí?
- Não se preocupe não garota, essa daqui é a ex namorada dele. Faça bom aproveito.
Logan olhou com espanto pra mim.
O que ele pensava que ia acontece, que eu nunca ia descobrir.
Ou que eu ficaria com ele mesmo assim.
- Olha aqui, garota não, você nao me conhece pra falar assim de mim.
- Cala a boca Madson. Mah por favor Não fala assim me deixa explicar.
Eu te amo, não faz assim.- Me ama?? Você está me traindo com outra qualquer. E diz que me ama, me poupe Logan Henderson das duas mentiras.
Eu nunca mais quero te ver na vida.- Mah por favor.
- Acabou Logan
- Não por favor. Não me abandone.
A essa altura Logan já chorava, e eu mais ainda.- Eu te odeio Logan Henderson
Dito isso sai do seu quarto aos plantos.
Logan a pessoa que me ajudou a curar todo o mal que Oliver me fez, acabou fazendo pior.Eu fui correndo para fora do hotel, no meio do caminho escutei Logan, James e Luana me chamando, mas não parei pra escutar ninguém.
Desci o elevador e sai correndo pela porta principal do hall de entrada.
Estava uma movimentação de carros, mas eu não prestava atenção em nada.
Então em um piscar de olhos, eu escutei uma freada e senti meu corpo sendo jogado para longe.
Um carro me atingiu com força, e não lembro de mais nada a ser a voz do James bem ao fundo dizendo que a emergência já estava a caminho e que não era pra eu dormir. Sinto muito Jay não posso prometer nada.
Então eu senti uma dor enorme na minha barriga e apaguei esperando até então a escuridão me atingir,assim como o carro fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...