LOGAN
Tudo aconteceu muito rápido, a Mah saiu do meu quarto depois de dizer que me odeia.
Eu nunca senti meu mundo desabando dessa maneira, mas agora sei qual a sensação. Depois que ela saiu do meu quarto eu saí do transe que eu ainda me encontrava depois de escutar essas horríveis palavras da mulher que eu amo.
Coloquei a primeira roupa que vi na minha frente e desci atrás da Mah, encontrei James e Luana indo em direção ao elevador e chamando por ela.
Ela não olhou para trás, apenas entrou no elevador e desceu.
-Logan o que houve? A Mah estava feliz porque iria te reencontrar e agora ela sai assim.
- Agora não James, preciso tentar concertar isso.
Assim que o elevador voltou ao nosso andar, entramos no mesmo para poder descer.
Ao chegar no térreo, avistei a Mah saindo pela porta, e a cena seguinte estraçalhou meu coração.
Não tive tempo de nada apenas de escutar a voz do James gritando o nome da minha pequena.
A Mah foi arremessada por um carro em alta velocidade.
Sai correndo em direção a minha garota, e escutei James pedindo para que ela não dormisse, mas não adiantou a Mah desmaiou no colo do James, mas antes disso ela se retorceu todo seu pequeno corpo como se estivesse com dor.
Mas é claro que ela estava, ela tinha acabado de ser atropelada.
Não demorou muito para que a emergência fosse chamada.
Teve uma pequena discussão entre eu e James pra saber quem iria com ela na ambulância.
Mas enfim ele me convenceu de que se a mah acordasse e me visse ali ela poderia passar mal já que ela estava fugindo de mim, nas palavras dele.
E eu concordei com ele. A Mah saiu com muita raiva de mim, esse é o motivo para que ela foi atropelada, eu sou o motivo, minha amada estava correndo risco por minha causa.
Cheguei no meu quarto, Madson não estava mais lá, melhor assim, tomei um banho e fui para o hospital, mas antes passei no quarto de James avisei Luana do que aconteceu e resolvi não esconder o porquê aconteceu.
- Você é um idiota Logan. Sabe que a Mah te ama, e mesmo assim fez isso com ela.
- Eu sei Lu. Mas eu não lembro de nada do que aconteceu. Eu estava bêbado.
- Logan não vêm com essa. Quem bebe não esquece.
Eu ia responder mas resolvi ficar quieto. Afinal a Luana está certa.
Mas ela decidiu que me xingar era pouco.
- Logan você sabe o que a Mah passou quando Oliver traiu ela, e olha que ela nem gostava dele dessa forma
- Luana eu já estou péssimo. Por favor Não preciso que você fique me lembrando.
Ela então não me respondeu mais nada.
Mas ela estava certa, a Mah sofreu quando Oliver a traiu, e agora eu fiz a mesma coisa, senão pior.
Chegamos ao hospital James estava em uma sala de espera, ele disse que ainda nao recebeu nenhuma notícia, e que ele por não ser da família não pode entrar.
Ficamos ali parados e angustiados sem nenhuma notícia.
Então depois do que pareceu uma eternidade, o médico aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...