Já se passaram 15 dias. Hoje seria o dia da apresentação dos nossos grupos.
Todos nós estávamos muitos nervosos. Não só pela apresentação. Mas por que ela também iria valer nota no semestre. E seria contado como a nota mais alta.
Todos do nosso grupo estavam reunido no nosso pequeno apartamento, incluindo o James.
James durante esse tempo passava todo tipo de informação que ele sabia sobre músicas e apresentações e disse que se fizemos o que ele nos falou ganharíamos essa fácil, fácil.
Já tinha combinado as roupas que usariamos hoje a noite.
Nós meninas usariamos uma saia de cintura alta preta e uma blusa de alça branca por dentro da saia com um sapato de salto preto.Os meninos usariam calça e gravata preta e blusa branca. Sapato preto é claro.
- Gente eu estava pensando como a Juliana e o Oliver vão apresentar antes de todos nós eu pensei que por cima da blusa branca ela poderia colocar um jaqueta preta pra ficar diferente de nós. Daí quando todo mundo for tocar junto ela tira o jaqueta pra ficar igual.
- Gostei da ideia Mah. Tem certeza que você não deveria fazer moda??
Luana me perguntou entrando na sala.- O que você quer dizer com isso Luana? Que eu não canto bem e que deveria trocar de curso?
Fingi está brava com ela.- Claro que não Mah. Você é a melhor cantora aqui.
Ela disse me abraçando e tentando me agradar.- Bom eu gostei da ideia. Só precisamos saber se a Ju vai gostar.
Cíntia falou enquanto mexia na TV.- O que eu vou gostar Cíntia? Juliana saiu da cozinha quando escutou seu nome.
- Em cantar com uma roupa diferente quando for só você e o Oliver. É só colocar uma jaqueta.
- E eu ? Acho que deveria também cantar diferente dos meninos. Oliver estava do meu lado e falou sua opinião.
- Se a Juliana concordar eu acho que ficaria bonito você com algum tipo de jaqueta também.
Falei dando um selinho no Olie.- concordar eu concordo. Mas não tenho nenhuma blusa ou jaqueta que ficaria bem com a minha roupa gente.
Juliana disse se sentando.- Bom não seja por isso. Eu tenho a roupa perfeita pra você.
Falei já montando o look da Juliana.- E eu meu amor ? Oliver me perguntou.
- Não tenho nenhum terno que sirva pra você lindo.
Ele riu da minha brincadeira.- Mas eu tenho um preto que vai dar certinho pro Oliver. Eu levo pra você a noite Oliver.
James como sempre salvando a pátria.- James ouvi dizer que quem ganhar vai ter uma surpresa é verdade?
Cíntia perguntou pro James.- Não sei de nada.
James respondeu a pergunta da Cíntia. Mas alguma coisa me dizia que ele estava mentindo.- Tem certeza que não sabe Jay?
Perguntei assim que ele terminou de falar.- Claro Mah. Não confia em mim ?
- Confiar eu confio James. Mas alguma coisa me diz que você sabe mas não quer falar pra nós.
- Gente é surpresa. Não posso falar nenhuma palavra sobre isso.
- Que hora temos que estar na faculdade gente?
Luana fez a pergunta a ninguém específico.- As apresentações começa às 7. Mas vocês tem que tá lá as 6.
James respondeu a pergunta da Luana.- E não vou admitir que vocês cheguem atrasados.
Completou a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...