Levantei da cama e a Luana ainda dormia. Fui até a sala e a Juliana já estava acordada na cozinha, tentando fazer o café ela era um desastre na cozinha nem café ela sabia fazer.
Eu ofereci ajuda a ela, e me olhou pelo canto do olho e disse bem grossa que não precisava de ajuda de ninguém, muito menos minha.
Ignorei ela e fui até a sala para ficar com a Cíntia ela estava vendo TV.
Disse que não conseguia dormir até tarde.
- Cíntia eu vi que aqui perto tem um shopping, bem que a gente poderia ir lá né. Eu amo shopping.
Falei toda entusiasmada. Ela me olhou com quem ia pensar e respondeu.
- Mah estou com preguiça de ir, Mas por você eu vou.
Dei o meu melhor sorriso para ela e junto com abraço bem apertado.Juliana apareceu na sala dizendo que o café dela estava pronto, assim que ela terminou a frase Luana apareceu na sala com a maior cara de sono.
Nós 4 estávamos na cozinha tomando café. Juliana nem disfarçava que não gostava de mim.
Ao contrário dela eu tentava de tudo ser simpática com ela, mas mesmo assim ela não ligava.
- Luana eu combinei com a Cíntia que mais tarde ir no shopping, você quer ir?
Se você quiser ir também Juliana podemos ir nos 4 juntas. Assim nos conhecemos melhor.- Não quero ir já tenho compromisso.
Respondeu Juliana na maior falta de educação levantando da mesa.- Obrigada Mah, mas eu e a Juliana combinamos de ir na faculdade para confirmar a data que começa às aulas. Afinal não é legal chegar atrasada nas aulas.
A Lu respondeu logo que Juliana saiu da mesa.
-Tudo bem, vamos apenas eu e a Cíntia.
Voltamos para nossos quartos para arrumar a bagunça que deixamos ontem.
Esqueci de mencionar que a Cíntia também chegou ontem, algumas horas antes de mim, então a mala dela também tava uma bagunça.
Isso porque quando eu cheguei eu arrumei algumas coisas.
Como ninguém quis fazer almoço, eu e a Cíntia resolvemos que iríamos almoçar no shopping mesmo.
Luana disse que comeria qualquer coisa com a Juliana na rua sem problema.
Como nós quatros vamos estudar na mesma faculdade não teria problema só a Luana e a Juliana ir na faculdade sem eu ou a Cíntia.
Só pedimos para ela ver em qual sala nós duas iria estar.
Saindo do nosso apartamento, fomos rumo ao shopping perto de casa.
Era lindo o shopping, bem maior do que eu já tinha visto perto da minha casa.
Eu e a Cíntia resolvemos comer um Mcdonalds. Aqui com certeza é bem melhor do que no Brasil, dito e feito.
Resolvi andar pelo shopping para comprar algumas coisinhas para colocar no meu quarto, adorava enfeite pra isso.
Enquanto conversava com a Cíntia senti algo no meu pé, quase deu um grito quando eu vi um cachorrinho super fofo na minha frente.
Baixei para pegar o bichinho no colo e ele ficou todo feliz com o meu ato.
O dono dele então apareceu.
- Me desculpa, o Fox se soltou da coleira e eu não consegui pegar ele quando correu.Eu não sabia o que falar. Estava totalmente sem palavras.
Olhei para aqueles olhos e fiquei ainda mais boba com quem estava na minha frente.
Acho que estou sonhando. Alguém precisa me acordar.
Eu não falava nada, a única coisa que eu consegui foi...
- James ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...