No outro dia acordei antes da Luana. Quando fui para sala, Juliana já estava acordada. Achei estranho porque ela nunca era a primeira acordar.
O que eu mais achei estranho mesmo foi que ela estava falando com alguém no telefone, e assim que me viu desligou o celular do nada e levou um susto com a minha presença na sala .
- Marilia avisa as meninas pra mim que eu vou ter que ir mais cedo para a faculdade. Eu encontro vocês lá.
- Pode deixar Juliana.
- Obrigado. Eu não tive tempo de fazer o Café.
Juliana me respondeu já saindo pela porta.Eu coloquei as coisas para o Café da manhã e fui me arrumar. Tomei meu banho e coloquei minha roupa. Logo em seguida as meninas apareceram na cozinha já pronta para ir.
Tomamos café.Meu celular apitou anunciando ser uma mensagem. Era Oliver.
- Meninas vamos ter que ir de táxi. Oliver vai chegar atrasado.
- Ok. Mah você perdeu ontem na casa do kendall. Luana disse assim que voltei pra mesa .
- Aí gente eu queria muito ir, vocês me entende né ?
- Claro que sim. Mah por acaso você e o Logan brigaram ontem no carro ?
- Brigar como Cíntia se de ele veio de lá aqui sem nem abrir a boca pra nada.
- Ontem na casa do kendall ele estava estranho . Nem parecia o Logan que eu sou fã.
Luana completou falando.-porque você diz isso Lu?
Perguntei para ela.- Ele tava muito quieto e pelo que eu sempre vi ele nunca foi assim.
Kendall convidou ele pra dormir la e ele nem quis. Foi embora antes de todos os outros meninos.
- Eu em.
Falei pra elas- Vamos embora. O táxi já chegou.
Cíntia disse assim que foi atender o interfone.Assim que chegamos na faculdade encontrei com o James na porta.
- Oi meninas. Ele disse beijando nossos rostos.
- Ué não tem uma quarta integrante ?- Ela veio na frente por algum motivo. Cíntia respondeu à pergunta dele.
- Vamos entrar meninas.
Tchau Jay. Me disse despedindo dele.- Tchau meninas.
Entramos na nossa sala, Juliana já estava lá conversando com o Willian.
Logo em seguida a professora entrou, junto com ela estava os meninos.- Bom dia alunos.
- Bom dia professora.
- Vocês já conheceram esses meninos ontem na palestra. Eles vão ajudar vocês com as apresentações. Eles vão pegar um papel com um número cada um fica com um grupo.
Por Favor meninos peguem cada um papel e diga o número que vocês tiraram.Logan foi o primeiro.
- Número 3.
Assim que ele leu o papel a professora apontou para o grupo. Ele se direcionou ao grupo da nossa frente.
Antes de sentar Logan olhou bem para o nosso lado.Quando kendall foi pegar o seu papel alguém bateu na porta.
- Entra. A professora falou.
Oliver entrou na sala pedindo licença.
- Entra Oliver. Mas não se acostume.
- Obrigado professora e desculpe.
Ele veio para o nosso grupo sentou no seu lugar que é do meu lado. Ele sente entre eu e a Juliana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...