palestra com o BTR

52 4 2
                                    

O pequeno show dos meninos começou. Em menos de um minuto eu tive um pequeno infarto, uma parada respiratória, meu coração parou ao mesmo tempo em que batia em ritmo acelerado.

Não estava acreditando que eu estava vendo pela primeira vez o show dos meus ídolos. Eu não sabia se chorava, se gritava. Não sabia o que fazer. 

Eles começaram tocando Windows down. Logo depois tocaram mais cinco músicas, encerrando o pequeno show com woldwide. Nessa última música eu deixei uma lágrima escapar. 

Não foi de tristeza, foi de felicidade. Ninguém ao meu lado notou, a não ser a Luana que em pouco tempo já me conhecia, durante essa música toda eu não tirava o olho do Logan.  Não me julguem eu sei que meu mais novo namorado estava do meu lado, mas acontece que era o Logan Henderson.

James e Logan já tinha me visto na plateia. Os soltaram um sorrisinho pra mim. Mas era um sorriso de reconhecimento. Eles lembraram de mim.

Logan cantou a última parte da música. Eu notei ele olhando para mim, mas desviou quando o Oliver quis me beijar.

Não sei porque mas essa atitude do Oliver me deixou um pouco estressada. Apesar de que o coitado nao tinha culpa de nada. Na verdade nem eu sabia o porquê fiquei assim.

Quando eles terminaram de cantar a diretora entrou. Os meninos já estava todos sentados no banquinho só a diretora permaneceu em pé.

- Bom agora vocês poderiam fazer perguntas relacionada a profissão dos quatro. Mas só poderão ser feitas perguntas relacionada a música e nada a mais. 
Podem ficar a vontade. Obrigado meninos. 
A diretora saiu do palco agradecendo os quatros.

-  Vocês quatro já fizeram parte de uma banda e agora estão em carreira solo. Na opinião de vocês o que é melhor? 
Perguntou uma menina do 2° ano 

- Eu acho que os dois caso é bom. Porque quando você tá com uma banda fazendo turnê  você não está nunca sozinho. Mas quando se ta em uma carreira solo às pessoas irão te reconhecer realmente pelo seu talento. E isso é realmente gratificante. 
Kendall respondeu com a maior gentileza possível. 

 E Eu achando que não poderia amar ele mais. 

Várias perguntas foram feitas aos meninos. Eles rspoderam todas. Eu queria fazer uma pergunta mas não sabia o que pergunta.  Sempre sonhei em poder falar com eles e agora estou aqui como uma boba travada sem saber o que falar. 

- Qual a dificuldade em cantar e tocar algum instrumento?
Drake era o baterista da nossa banda. Então seria óbvio ele perguntar isso.

- Exige mais da sua atenção do que apenas  cantar. Mas se realmente é o que você gosta, você vai tirar isso de letra. Como é o seu nome?
Foi James quem respondeu e perguntou ao mesmo tempo.

- Drake.

- E você toca algum instrumento Drake? 

- Sou o baterista do nosso grupo. Mas também canto.

- É só fazer o que você ama que tudo fica mais fácil.
Dessa vez quem falou foi o Carlos.

Eu finalmente criei coragem de fazer uma pergunta. Só não sei se era uma boa pergunta. 

 - O que inspira vocês a compor músicas?
Perguntei tremendo, até os meninos notaram isso. 

James foi o primeiro a responder.

- Normalmete situações que aconteceram com a gente. Relacionamento que não deu certo ou os que deram certos.

- Você precisa se inspirar independente do acontecimento, pode ser sobre seu cachorro ou até mesmo uma garota que você viu e não esquece. Logan disse completando a resposta do James. 
 Ele respondeu olhando diretamente lra mim. Alguma coisa me fez sentir um calafrio assim que Logan terminou de falar.

Eu voltei a sentar. Morrendo de vergonha por ser o centro das atenções.

A palestra estava indo muito bem. Os meninos responderam todas as perguntas.

- Bom já está chegando ao fim nossa palestra. 
Carlos começou falando.

- Espero ter esclarecido todas as dúvidas de vocês. 
Kendall falou logo em seguida.

- A Boa notícia é que vamos estar aqui com vocês até o final do semestre. Ou do ano quem sabe.
Logan respondeu com um sorrisinho lindo, que automaticamente eu sorri também. 

- Ainda falta a última pergunta. Alguém? 
James perguntou olhando a plateia e parando os olhos na nossa direção. Além de mim James também reconheceu a Cíntia.

- Vocês vão estar aqui até o final do semestre, Mas vão poder nos ajudar nas nossas apresentações? 
Luana perguntou assim que o James terminou de falar.

- Isso eu realmente não sei. Mas é uma boa pergunta, mas não para nós responder eu vou deixar essa pergunta para a diretora de vocês.

James chamou nossa querida diretora no palco. Mas antes a que ela pudesse falar Logan deu um recado.

- Nos informaram que existe bastante fã banda aqui, então se alguém quiser tirar foto com nós foi aberto uma sala para isso. Esperamos TODOS vocês lá. Logan deu ênfase no TODOS.

A diretora encerrou a palestra.

Já se formava fila para entrar na sala onde os meninos tiraria uma foto com os alunos. Disseram que como tinha muito gente iria tirar de mais De uma pessoa.

- Mah vamos embora? Minha mãe me ligou disse que é pra eu voltar correndo porque ela quer falar comigo. Oliver me pediu assim que levantei para ir para fila.

- Ah não mah. Você vai comigo e com as meninas tirar foto com o BTR. 

- Oliver você naonsei importa que eu fique com as meninas ? 

- Não me importo minha linda. Mas me preocupo como você vai embora depois? Minha casa é caminho do apartamento de vocês.

- Nao se preocupe eu chamo um táxi. Disse dando um selinho nele.

- Prometo cuidar da sua namorada Oliver. 

- Está comigo está com Deus. Luana falou rindo. 

 - Marilia você se importa se o Oliver me deixar em casa? Juliana me perguntou mas com medo da resposta.

- Não! Claro que não.

- Obrigada.

- Bom estou indo então. Cuidado com quem vocês vão embora meninas. Oliver se despediu das meninas e me deu um beijo. 

- Tchau Olie.

- Tchau linda.

Notei que quando Oliver me chamou de linda Juliana revirou os olhos em desaprovação.

Depois que Oliver saiu do auditório me virei para as meninas sorrindo e disse: 

- Bom vamos conhecer os Btboys...

Na trilha da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora