Passou dois dias que eu tinha ido no cinema com o Logan.Hoje é sábado e eu poderia acordar tarde de eu não tivesse uma amiga como a Luana.
Ela me acordou super cedo. Motivo? James disse que hoje ficaríamos o dia todo na piscina fazendo uma festa.
Ele chamou todos do nosso grupo. E também disse que chamaria os btboys.
Eu tava morrendo de vergonha por que eu teria que usar biquíni e segundo Logan estaria lá.
Faz dois dias que eu e o Logan trocamos mensagem a noite até tarde.
- Anda Mah levanta.
Luana tentava de tudo para me acordar incluindo tirar minha coberta a força.- Luana ainda tá cedo. Pelo que eu conheço do James nem ele acordou ainda
- É aí que você se engana. Já estou acordado faz horas.
James falou entrando no nosso quarto acompanhado do Logan logo atrás.
Eu fiquei com muita vergonha porque eu estava descabelada e com o rosto todo amassado.
- Luana porque você não disse que tínhamos visita? Olha o meu estado.
Disse apontando para mim.Eu ainda estava na minha cama e puxei de volta o meu cobertor por que eu estava com uma camisola mega curta.
- Verdade mesmo você tá acabada viu.
James disse sentando na minha cama.- Cala a boca James.
Agora sai daqui para eu me arrumar. A Cíntia já acordou ?Disse me levantando.
Pedi a vergonha e levantei da minha cama.
Logan correu os olhos no meu corpo todo. Na verdade notei até James me olhando. Mas o James não tinha malícia nenhuma.
Ao contrário do Logan.
Tomei uma banho fiz tudo que tinha que fazer e fomos para a cozinha.
Luana já tinha feito o café da manhã, acho que ela adivinhou que teríamos visita porque o café tava impecável.
- Nossa que mesa linda para um café da manhã. Lu você se superou agora em.
Todos da mesa concordaram comigo.
- Verdade Mah. Meninos vocês poderiam vim tomar café todos os Dias aqui né? Assim a Luana caprichava no café
Cíntia também tava zuando com a cara da Luana.- Da para as duas bonecas pararem de me zuar por favor.
- Bom por mim eu aceito vim tomar café aqui sempre.
- Logan larga a mão de ser cara de pau.
James tentou chamar a atenção do amigo, mas não adiantou porque o Logan não estava nem aí pra ele.- Semana que vem já a viagem. Vocês estão preparadas ?
Logan nos perguntou ignorando o James.- Super nervosa, dessa vez vamos representar a escola e não apresentar na escola. É muita responsabilidade.
Cíntia disse tomando um gole do seu café.
- Eu ainda não acredito que vou mesmo cantar com o Oliver. James tem certeza que você tentou convencer a diretoria.
Não acredito que Oliver conseguiu o que queria.
- Sim Mah. Eu tentei, mas Oliver tem influência demais dentro da faculdade.
James tinha tentado de tudo isso eu sabia.- Mah pelo menos você não vai ensaiar com ele. Pensa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha da Fama
RomanceMarilia é uma garota simples que muda do Brasil para Los Angeles para realizar o sonho de ser uma cantora profissional. Mas quando chega na cidade grande descobre que esse não é o único sonho a se realizar. Mah conhece novas pessoas, encontra no...