Dorme comigo??

64 2 1
                                    

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Se não gostar de capítulos HOTS, indico vocês a pularem esse.
Ele é totalmente HOT.

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞


Logan voltou a me beijar.

Ele me deitou no sofá e deitou em cima de mim ainda sem cortar o beijo. 

Enquanto Logan não parava o beijo ele percorria a mão em todo meu corpo. Logan começou acariciar meus seios mesmo por cima do macacão.

Mas só aquilo não era o suficiente. 

Eu queria mais. Quando Logan parou o beijo eu tirei a blusa de moletom que ele tava usando. 

Para tirar melhor a blusa, Logan levantou de cima de mim.

Aproveitei e levantei Também e sentei no colo dele, colocando uma perna em cada lado dele. Eu o beijava e apertava seus braços.

Já sentia o volume na sua calça.  Tivemos que parar o beijo por falta de ar, mas Logan não quis parar o que estávamos fazendo. 

Logan beijava meu pescoço, enquanto sua mão continuava por dentro do meu macacão agora acariciando o meu seio. 

Logan me pegou no colo me levando para o seu quarto.

Assim que chegamos, ele me colocou no chão,  não paramos o beijo para nada. Levantei sua camisa, enquanto eu ia tirando eu ia passando a unha em seu corpo arrepiando ele todinho. 

Comecei a beijar seu pescoço e arranhando sua barriga bem de leve só para provocar ele. Comecei a descer o beijo do seu pescoço passando pelo peitoral dele. 

Quando eu estava chegando com os beijos no cós da sua calça Logan me levantou voltou a me beijar me deitando na cama. 

Logan desabotou minha roupa tirando só a parte de cima, eu estava sem sutiã, ele não demorou muito e foi com a boca de encontro com os meus seios. 

Ele mordia e lambia várias e várias vezes.

Logan terminou de tirar meu macacão e entrou  em choque quando viu que eu estava apenas com uma calcinha de renda vermelha. 

Fio dental 

Logan voltou a me beijar, agora o beijo era ainda mais quente, mais cheio de desejo. 

Eu não  tinha notado até ver Logan sem nenhuma roupa. 

Ele terminou de tirar a única peça que ainda restava no meu corpo. Ele se posicionou no meio das minhas pernas e começou os movimentos de vai e vem. 

Logan começou devagar. Mas eu não queria isso queria mais rápido.

- Lo.. Looo... aii .. aii ... Logan mais ra..rápido. 

Falei entre gemidos.

Logan gostou do que viu. Ele gostou de ver que eu estava ficando louca com aquilo. 

 

Ele ao invés de ir mais rápido, parecia fazer ao contrário. Ele estava parando.

- O.que você quer Mah? Diz 

- Mais rápido Logan.

Logan começou os seus movimentos mais rápidos. Isso tava me levando a loucura. 

Nossas respirações estava entre cortadas, eu sentia que Logan estava chegando lá, mas eu nao queria gozar agora. Queria estar eu no comando. 

Assim que tive a chance inverti as posições ficando em cima do Logan.

Comecei a movimentar em cima dele.  Logan fechava os olhos com nítido prazer. Nós dois gemiamos juntos.  

Eu senti que estava chegando lá. Logan notou isso também.

- Goza Mah. Goza comigo. 

Ele colocou as duas mãos na minha cintura para me ajudar a ir mais rápido com os meus movimentos.

Assim que chegamos no ápice juntos sai de cima do Logan e deitei ao seu lado.  

- Isso foi incrível Mah. 

Logan me puxou para deitar a cabeça em seu corpo. 

- você é incrível sabia. 

Ficamos mais algum tempo ali só nos curtindo e nos amando. 

Até que notei que já estava ficando tarde.

- Logan já está tarde eu preciso ir embora. 

- Ah não Mah fica, dorme aqui hoje. 

- Não Logan amanhã eu tenho faculdade.

- Eu posso tentar te convencer. 

Antes de responder a ele, ele já estava em cima de mim tomando minha boca em um beijo urgente. 

Logan começou a beijar meu pescoço dando leves mordidas por onde passava, tenho certeza que ficaria algumas marcas mais tarde.

Foi descendo o beijo parando nos meus seios, enquanto ele mordia um ele brincava com outro com os dedos.

Logan sabia como me provocar. Mas ele não parou por aí.

Ele continuou descendo até chegar no vão das minhas coxas.

Antes de fazer o que ele queria, olhou para min com um sorriso sapeca e totalmente malicioso. 

Logan então começou a passar a língua para mim. Seus movimentos era circulares e precisos. 

Ele sabia exatamente como me deixar louca, parecia que já conhecia meu corpo a muito tempo. 

Eu gemia e gritava o nome do Logan, se ele não parasse eu iria gozar ali mesmo. 

- Logan se você não parar eu vou gozar.

Logan fingiu não ouvir e continuou. Eu apertava seu cabelo puxava com toda força. 

- Logan eu vou gozar. Logan.... Ai Lo...Logan...

Não conseguir me segurar.

Logan voltou para cima de mim e me penetrou de novo. Começou os seus movimentos. 

Logan não demorou para gozar me fazendo gozar logo em seguida. 

Deitei de volta na cama e peguei no sono com ele do meu lado. 

Na trilha da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora