Uma nova vida

24 2 2
                                    

Alguns meses depois...

AUTORA:

Já se passaram alguns meses desde que a morte de Marília foi anunciado na TV.

Seus amigos estão tentando voltar a vida aos poucos mesmo sendo difícil para todos.

Logan é o que mais sofre do grupo, pois perdeu o amor da sua vida e sabe que não vai encontrar ninguém que um dia consiga substituir a Mah.

Falando na Mah, Madson estava dando a garota todos os dias um remédio misturado as duas refeições não não tinha gosto e nem cheiro, mas que estava mudando completamente seu organismo.

A Marília em que todos conheciam não existia mais, porque sua memória estava sendo apagada e construído novas lembranças (falsa é claro).

Com ordens direta de Oliver, eles estavam insinuando que Oliver era o grande amor de agora então Marina Vasconcelos, uma garota pobre que veio do Brasil em busca de seu sonho .
Ser atriz.

Era isso que estavam falando para ela.

Como Mah estava sobre influência de remédio ela não lembrava de mais nada sobre sua antiga vida, para ela tudo estava perfeito, como sempre foi. Sem saber que essa sua nova vida foi totalmente projetada para que ela esquecesse seus amigos e seu verdadeiro amor.

Oliver levou Mah/Marina para Paris, onde ele pode aproveitar sua "liberdade" para que ninguém conhecesse a garota e pudesse ter suas vidas juntos de novo, já que ele culpava Logan põe ter roubado a Mah dele.

MAh/MARINA:


Acordei mais uma vez na madrugada,  com esse sonho estranho que tenho ultimamente.

Sempre sonho com olhos castanhos intensos me olhando, e meu mundo parece parar sempre que vejo ele em meus pensamentos.

Olhei para meu lado e Oliver ainda dormia tranquilamente, olhei seu corpo nu, admirada pela visão em minh frente.

Como eu amava esse homem, nunca fui tão feliz como estou sendo agora.

Levantei da minha cama e olhei a janela, o dia já estava quase amanhecendo, a cidade já estava agitada, pelo que vi em um cartaz hoje teria um show de uma banda muito famosa na América, não vi qual é e  Oliver me garantiu que esses meninos nem são tão famosos assim para toda essa agitação e nem cantam tão bem assim.

Mas ainda assim, a cidade estava fervilhando de ansiedade por esse show.

Eu nunca fui fã de músicas ou qualquer coisa parecida, minha vida sempre foi a TV ou cinema, sonho em ser atriz.

Por isso não conheço ninguém nesse ramo de música.

Sinto o corpo de  Oliver me abraçando por trás.

   - Bom Dia linda, já acordou logo cedo.

   - Sim, tive um sonho doido e levantei.

Todas as vezes que falo pro Oliver de meus sonhos vejo ele ficar rígido e vejo preocupação em seus ombros.
E dessa vez não foi diferente.

Na trilha da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora