Como assim grávida??

42 2 0
                                    


Antes do resultado sair, iria acontecer mais um show, mas dessa vez não seria um show para competir.

Seria o show do BIG TIME RUSH.

EU e a Luana estávamos pirando, sério acho que só nós duas fazíamos mais barulho do que todo mundo junto aqui.

 Eles iriam cantar 5 músicas. Nenhum deles quis dizer qual música seria. 

Nem mesmo Logan me disse qual músicas eles iriam cantar

 É claro que eu fiz de tudo para saber.

- Logan por favor me diz 

Eu estava falando no ouvido dele. 

Assim que terminei de falar dei um beijo no pescoço dele.

Logan se arrepiou. 

- Não me provoca Menina. Você não sabe do que eu sou  capaz.

Aproveitei o que ele disse isso e fiz questão de provocar ainda mais. 

- Então me mostra. É só você falar as 5 músicas. 

Disse dando mais um beijo no pescoço dele.

Logan para se controlar apertou o braço da cadeira. Eu ri daquela situação. 


- Não adianta não vou falar. 

Logan e os meninos saíram e foram se arrumar para  se apresentar

Chegou a hora do show deles. Eles entraram cantando windows down, logo em seguida Big Time, 24/seven, e então cantaram  a minha música preferida Worldwide e por último We Are. 

Confesso que nessas duas últimas músicas eu chorei.  As duas era como um hino para mim. Como eu não estava sentando muito longe do palco, Logan olhava para mim durante essas músicas e mandava beijos ou piscava para mim. 

Isso fazia eu chorar mais ainda. 

Eu não poderia estar mais apaixonada por ele. 

Chegou a hora que todo mundo esperava. O resultado do festival iria ser anunciado.

Os meninos já tinha voltado aos seus lugares.

- Meninos parabéns vocês arrasaram. 

Cíntia disse por todos nós. Principalmente por mim e para Luana que não conseguia falar uma única palavra.

O dono do hotel que estava representando o festival subiu ao palco para anunciar quem seria o vencedor.

Eu já estava uma pilha de nervos. Comecei a roer  minhas unhas para dar conta do nervosismo. 

Ele anunciou o terceiro e o segundo lugar, dando um suspense para a falar quem ganhou.  

Eu já estava perdendo a cabeça por isso. 

- E os ganhadores são...   

Uma pausa dramática. 

- De Los Angeles, a faculdade Bristol Hillman.

Levantamos e começamos a comemorar, uns abraçando aos outros. Abracei os meus amigos do grupo e os BTboys. 

Eu fui até a Juliana e abracei ela também.

- Eu disse que com  você iríamos ganhar Juliana 

- Obrigado por confiar em mim Marilia. 

- Eu só fiz o que era certo.  

Para não subir todo mundo no palco, o professor e a Juliana foram para receber o prêmio.  






Na trilha da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora