uma surpresa atrás da outra

62 4 0
                                    

Dois meses depois...

Já se passaram dois meses desde o início das aulas.

Estava tudo ocorrendo muito bem, já tinha me tornado bem amiga das meninas. Da Lu mais do que da Cíntia. Mas ainda amava a Cíntia.
Eu e Juliana ainda não nos falamos muito, mas também não brigamos uma com a outra.

Nosso grupo da faculdade esta indo muito bem. Nós quatros viramos muito amigas dos meninos também.

Oliver me chamou para sair, no começo eu eu não queria mas aceitei. E desde então saímos quase todo final de semana. Isso já faz um mês. E esse final de semana não foi diferente ele me disse que me levaria a um restaurante, disse que não era muito chique então eu nao tinha o que me preocupar, mas que faria uma surpresa para mim. 

- O que será que o Oliver vai fazer? Qual será essa surpresa?
Eu disse revirando meu guarda roupa atrás de um look bonito.

- Mah eu já disse tenho certeza que ele vai te pedir em namoro. 

- Claro que não Lu, faz só um mês que nós dois estamos saindo. Ainda tá muito cedo. 

- Mah concordo com a Luana. Nesse um mês vocês só foram pra lugares mais simples e por que justo hoje que vocês fazem um mês que estão ficando ele vai te levar em um restaurante mais sofisticado. 
Cíntia disse se jogando na minha cama.

- Ainda acho que vocês duas estão estão pirando. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. 

- ta bom se você quer acreditar. 
Disse Luana se rendendo e vendo que eu não acreditava ou não não queria acredita na verdade. 

7 horas em ponto Oliver chegou me mandou mensagem dizendo que ja estava lá em baixo. Antes de sair me despedi das meninas e saí do nosso apartamento. 

- Nossa você esta muito linda. Ele me disse passando os olhos no meu corpo todo. 
- Olha me desculpa mas você é brasileira nata mesmo. 

- Não entendi Oliver.  O que você quis dizer com isso.

 - Nada. Vamos indo ?  Ele disse passando a mão pelos cabelos como se tivesse nervoso. 

Chegamos ao restaurante. Ele era muito chique totalmente ao contrário do que Oliver me disse. 
 
- Oliver você não me disse que íamos em um restaurante simples e não chique. Nem me arrumei pra isso. 

- É simples você que ta exagerando. Você não tá linda. Você tá maravilhosa. Relaxa.

Entramos no restaurante. Sim ele era super chique. Eu queria matar o Oliver. 
Fizemos nossos pedidos, começamos a conversar sobre várias coisas. Sobre o Brasil, ele disse que sempre quis conhecer o meu país mas nunca teve a chance e brincou  que agora ele estava fazendo grupo com 4 brasileiras que pelo menos um de nós teríamos que levar ele, mas que torcia para que ele fosse comigo. 

O jantar estava indo super bem.  Comemos uma sobremesa deliciosa.  Oliver parecia que a cada minuto que chegava perto de ir embora ele ficava mais nervoso ainda. 

- Oliver vamos embora. Amanhã temos aula bem cedo. 
Falei lembrando a ele que ele também teria aula e que faríamos um teste na primeira aula. 

- Vamos Mah, mas antes queria te perguntar uma coisa. 

Eu gelei. Na mesma hora veio a voz das meninas falando na minha cabeça. 
" o Oliver vai te pedir em namoro."

- Claro pode falar. 

- Mah Eu te conheço faz dois meses. Desde o primeiro momento gostei desse seu jeitinho, é doce com as pessoas que você ama. Sempre pensando nos outros não gosta de injustiça. Você é perfeita. 

Na trilha da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora