Meu mundo acabou

26 3 2
                                    

Logan

Acordei já era de manhã. Olhei no meu relógio e não passava das 7.

Olhei no meu celular e tinha várias mensagens e chamadas dos meninos e das meninas.

Não tive a curiosidade de abrir porque deduzir que era  eles querendo saber onde a Mah estava, e analisando pelo  horário ela já deveria estar chegando no Brasil.

Pensar nisso  meu coração se apertou muito, eu já estava com saudades da Marília. Ela fez meu  mundo girar de cabeça pra baixo.
No bom sentindo é claro.

James me ligou mais umas duas vezes, mas eu não atendi, não queria ter que falar sobre a viagem da Mah de novo e relembrar a tristeza que foi  acordar sem ela de novo do meu lado.

Criei coragem e tomei um banho, coloquei uma calça jeans e camisa branca, como o tempo estava meio fechado resolvi colocar uma jaqueta preta por cima, era o look favorito dela.

Porque tudo tem que me fazer lembrar daquela baixinha, em.

Desci pra tomar café, mesmo sem fome nenhuma, bebi um pouco daquele líquido quente e comi uns pães, hoje teria que ir na gravadora resolver os últimos detalhes sobre o lançamento do novo clipe

Esse clipe que me deu uma dor de cabeça imensa.
Mas o resultado final foi lindo.

Depois de terminar de tomar meu café fui  pra sala ver um pouco de televisão.

Quando sentei no sofá a campainha tocou, desistir de ligar e fui atender.
Era o correio com as correspondências.

Separei as menos importantes e as mãos importantes e abrir todas.

Depois de meia hora que eu ia ligar a televisão, uma das empregadas aparece na cozinha perguntando o que eu queira de almoço, respondi que não iria almoçar em casa. Ela voltou pra cozinha e eu desisti de ligar a TV e fui pra área da piscina.

Fiquei ali pensando em como as coisas mudaram pra mim nesses últimos anos.

Conheci o amor da minha vida, ia ser pai de um filho dela, minha carreira solo estava indo muito bem, e quase perdi tudo também.

A vida as vezes mostra pra gente que  as coisas não são como a gente quer.
O destino seja qual for , já foi escolhido por nós.

Olhei o relógio de pulso e já marcava 9 horas era hora de ir pro meu compromisso.

Entrei na casa e peguei minhas chaves e documentos e estava saindo, quando abri a porta dei de cara com todos aqui.

James, kendal, Luana, Cinthia, Willian e até Juliana.

- o que vocês fazem aqui logo cedo ??

Ele não me responderam e já foram entrando na minha casa.

- Logan porque você não atende essa porcaria de celular??

James me perguntou.

- Porque não estava afim de falar sobre a viagem da Mah.

- Calma ai que viagem?? Logan você...

Nem deixei a Luana terminar de falar e já fui cortado ela.

- Luana a viagem que a Mah fez, voltando pro Brasil. Nós passamos a noite juntos e depois ela me escreveu uma carta se despedindo de mim.

Todos eles me olharam wm choque.

- A Mah ia embora e se despedir.

Juliana falou, com os olhos cheios de lágrimas e mais branca do que o normal.

- Como assim ia, ela foi e pelo horário já chegou no Brasil.

Quando Eu disse isso todos na minha sala me olharam com um semblante triste.

- Logan precisamos conversar.
James veio até mim já com os olhos cheios de lágrimas.

- Gente não quero falar sobre isso. Depois vocês tentam arrumar o número dela e liga e conversa com ela.

Já estava levantando e saindo quando um olhou pro outro, perguntando em pensamentos quem  me falaria tal coisa.

Então depois que um conversou com o outro por pensamento, Kendal resolveu falar.

- Logan sente-se de novo, precisamos te falar algo serio.

Quando meu velho amigo disse isso algo dentro de mim acendeu e percebi que eles queriam falar sobre a Mah.

- O que foi  gente?
Vocês estão me assustando.

James falou
- Senta Logan.

Quando ele disse isso as meninas começaram a chorar.

- logan hoje de manhã um taxi pegou fogo, e foram encontrados dois corpos nele.

Quando kendal terminou a frase um calafrio subiu na minha espinha e eu soube quem era uma das vítimas.

Mas esperei que meus amigos me confirmasse.

- um era o motorista e a outra era a Mah.

Eu perdi os sentidos por um minuto.

Quando notei já estava em plantos chorando como nunca chorei em toda minha vida.

A mulher que eu mais amei na vida tinha morrido.

Na trilha da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora