Coisas da sua cabeca

13 2 2
                                    

- Que isso meu amor esses sonhos são coisas da sua cabeça. Volte pra cama, ainda está muito cedo para acordar.
Fiz o que meu amor me pediu e voltei  para a cama, mas ao contrário do que Oliver sugeriu não voltamos a dormir, e sim fizemos amor a manhã inteira.


                    LOGAN

Alguns meses se passaram, e mesmo sendo difícil temos que seguir em frente, não podemos parar nossas vidas, eu e os meninos estamos em turnê.

Com a volta da banda, tudo tem ficado uma loucura, são shows, entrevistas, programas de rádios e TVs.
Era a loucura que todos nós sentimos faltas durante os anos da banda separada.

Um dos países em que visitamos, Brasil foi um deles, e não preciso dizer o quanto foi lindo os 3 shows que fizemos.

Na verdade foram 4, porque fizemos um show extra na cidade Natal da Mah. Cantamos não só nossas músicas, mas sim todas as favoritas dela

As músicas que eram em português, Luana e Juliana que foram conosco para o Brasil nos ajudaram.

Arrisco em dizer que foi de longe o show mais lindo que já fiz em minha carreira inteira.

Agora estamos dentro de um avião indo para Paris.

Por algum motivo que ainda não sei, meu coração está apertado e ao mesmo tempo aliviado. Estou sentindo isso desde que soube sobre a turnê acabar em Paris e logo em seguida entrarmos de férias.

Teremos 1 mês de férias, até voltar para Los Angeles, e então decidimos estender nossos dias aqui.

Os sonhos com a Mah ainda continua, mas é estranho porque não parece em nada com a minha namorada. Algo mudou com a Marília do meu sonho.

Eu tenho medo disso. Medo de estar esquecendo o seu rosto.
Tenho medo de um dia não lembrar mais como era a minha garota.

Ao mesmo tempo sempre que eu penso nel ou nos tempos em que vivemos juntos, eu ainda sinto o amor dentro de mim, ainda sinto a mesma felicidade aqui em meu coração.


Estava perdido em pensamentos que não vi quando o avião pousou no aeroporto.

Quando descemos fomos recebidos por milhares de fãs. Estava uma loucura, mas essa era a nossa vida e eu não mudaria por nada.

Na trilha da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora