Me perdoa?

39 2 0
                                    

- Mah estou esperando uma resposta.

Logan me disse vendo que eu demorei para responder sua pergunta. Mas acontece que eu não estava acreditando que ele me pediu em namoro. 

Aquele dia eu achei que Logan iria me pedir em namoro, mas dessa vez ele realmente pediu e eu simplesmente fiquei sem palavras para dizer a ele.

Como as palavras não saia da minha boca, eu me aproximei dele e o beijei.  Logan retribuiu o meu beijo. 

- Logan é claro que aceito ser sua namorada. 

Quando eu disse isso Logan abriu um sorriso enorme, e voltou a me beijar.

- Não era para os dois estar ensaiando?

James disse assim que abriu a porta e nos atrapalhando. 

- Jamea não enche. O que faz aqui? Não tem que ensaiar o resto do grupo?

Logan disse se separando de mim. 

- Tenho, mas vim aqui para ver como anda o ensaio. Atrapalhei o ensaio do casal ? 

- Não começamos a ensaiar ainda

- Como não. Logan eu vou trocar a dupla da Mah no dueto.

- James se você sair nós podemos ensaiar. 

Logan falou para o James.  

- Volto em meia hora, se não tiver nada pronto eu mesmo  canto com a Mah. 

James saiu da sala deixando apenas eu e o Logan.

- Mah já sabe qual música quer cantar? 

Eu falei para o Logan o nome da música. Eu e ele começamos a cantar e não sei se era por que Logan estava comigo, mas meu nervossismo por cantar  já tinha ido embora. 

Ensaiamos o nosso dueto e depois Logan me pediu para cantar a música que eu iria apresentar sozinha. 

Tínhamos decidido que Juliana iria cantar o solo, mas ela me passou porque disse que não estava com cabeça para cantar sozinha por que lembraria do Oliver.  

Logan me ajudou com a música que eu escolhi, me dava conselho e falava o que eu deveria fazer em cada  parte. 

- Logan podemos descansar um pouco, juro eu to morta. 

- Mah sinto muito informa, mas agora nós dois vamos ensaiar com o resto do pessoal.  

Logan disse me dando um selinho. 

- Aí não acredito. 

Fomos em direção ao resto do pessoal, James ensaiava com eles. 

- Olha o casal voltou.  Mah você precisa ensaiar sua parte com eles.

James me disse assim que entramos no auditório.  

- Galera uma pausa de meia hora para vocês comerem alguma coisa.  

O professor falou. 

Fomos todos para o restaurante do hotel. 

Sentamos todos em uma mesa grande e redonda onde dava para todos conversarem.

- Pessoal tenho uma novidade para vocês. 

Logan disse assim que sentamos. 

- Vocês estão namorando. 

Kendall, Carlos e James disseram juntos.

Na trilha da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora