9. Oficializando

607 50 1
                                    

O dia de ontem foi absolutamente especial, mas, o de hoje, com certeza marcaria oficialmente uma nova fase da minha vida.

Com a agitação do dia anterior, a papelada para oficializar as novas contratações do ballet ficaram para segundo plano e hoje o Bibiu pediu que fôssemos no escritório da Lud para fazermos isso. Parte de mim queria que ela estivesse lá.

Como hoje o Biu não teria reunião alguma, consegui uma carona com ele.

— E aí, o que achou da Lud? — perguntou Biu enquanto dava a partida no carro.

— Ah amigo, achei ela super gente boa, engraçada.. — dizia sem demonstrar tanta empolgação. A realidade é que eu estava encantada e confusa.

— E gata? Tu achou? — perguntou Bibiu sem nenhuma cerimônia.

Eu me engasguei com minha própria saliva, tendo uma crise de tosse enquanto Biu apenas soltava uma risada.

— Que foi, brunekah? Acha que não percebi os olhares de vocês uma pra outra? Lembre-se que uma gay reconhece outra gay — disse rindo ao me ver sem jeito

— Para de graça, Biu! A Lud é bonita mesmo mas ela é hétero e minha chefe, para com isso

Bibiu novamente voltou a rir, dessa vez, forçadamente, como se estivesse debochando de mim.

— Qual foi a graça que eu não entendi? — disse cruzando os braços, sem entender sua reação.

Bibiu aproveitou o sinal fechado e se ajeitou no banco do carro, me olhando nos olhos e se concentrando para falar.

— Brunna, não existe um só poro no corpo da Ludmilla que não goste de mulher... — ele dizia calmamente, como se fosse algo muito óbvio. Ok, agora eu fiquei nervosa. Será que.... Não, Brunna, para!

— O que me chama a atenção, na verdade, é a senhora colocar como empecilho a suposição da Ludmilla ser hétero ao invés de SE COLOCAR como hétero. Cê num era hetera?

Engoli a seco ouvindo Bibiu reforçar exatamente o que me confundia desde o dia de ontem. Será que eu não estava confundido? Talvez fosse carência já que eu não me relaciono com ninguém tem tempo. Ou será que... eu gosto de mulher?

— É Biu, eu sou hétero. É isso — disse afirmando mas com um tremor na voz, acusando minha dúvida.

Bibiu arregalou os olhos sem acreditar na minha reação, o que fez ele novamente me olha fixamente.

— É sério que você tá mexida quanto a sua sexualidade? Eu falei para mexer contigo mas não esperava que você me respondesse dessa maneira.

Bibiu tinha um lado muito zoeiro mas quando tínhamos que falar sério, ele sempre estava disposto a me ouvir.

Respirei fundo, sem ter muito o que falar direito mas senti que podia me abrir para ele.

— Biu, desde o momento em que vi a Ludmilla ontem, senti um incômodo estranho dentro de mim. Acho que é porque gostei muito dela, ou apenas uma empolgação muito grande por estar trabalhando de uma mulher famosa. Mas só isso.

Biu apenas assentiu com a cabeça e decidiu não tocar mais naquele assunto. Acho que eu estava confundindo as coisas. Via Ludmilla só como uma possível grande amiga.

Chegamos no seu escritório e, para minha surpresa, lá estava ela. Largada em um sofá vermelho, comendo uma maçã e dando gargalhada junto a um rapaz que parecia ser da sua equipe.

— E aí gente, boa tarde! Cheguei antes do resto das bailarinas e trouxe uma delas comigo — disse Bibiu abrindo espaço para que eu passasse.

Quando meus olhos se chocaram com o de Ludmilla, pude sentir sua felicidade ao me ter ali.

— Oi Bru! Dessa vez chegou cedo, foi? — disse Ludmilla sapeca, dando mais uma mordida em sua fruta.

Corei de vergonha com essa lembrança e apenas assenti com a cabeça, ainda sem jeito.

Um tempo depois todas as meninas chegaram, eu e Lari ficamos coladas como no dia anterior e estávamos pensando em fazer algo depois dali.

— Bru, vai ter um pagodinho muito bom hoje lá na Barra. Bora vamo? — disse Lari empolgada enquanto bebia um gole da sua garrafa de água, do lado de fora do estúdio.

— Ih, super topo! Quer se arrumar lá em casa pra irmos juntas? Assim você conhece meu irmão — disse à ela rindo, já que havia comentado sobre ele estar solteiro e ela ter se interessado por ele.

— Só vamo! Já quero conhecer meu futuro boy — rimos muito daquelas ideias e fomos em direção a minha casa, junto ao Bibiu.

Essa noite tinha tudo pra ser incrível. Seria nossa comemoração — agora oficial — da nossa contratação.

Seja bem-vinda • Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora