Chegamos no nosso quarto e assim que bati a porta do lado de dentro, pude ouvir a respiração ofegante da Bru. Eu queria ela. Não ia dar mais pra esperar. Eu queria muito manter minha palavra de que seria uma primeira vez especial mas eu vou fazer de tudo pra ser especial HOJE, do jeito que eu conseguir.
Encostei ela na porta e começamos a nos beijar com ritmo desesperado, como se estivéssemos desejando aquele momento por muito tempo.
Levantei ela com cuidado nos meus braços e ela automaticamente envolveu suas pernas na minha cintura, enquanto tinha suas mãos enfiadas debaixo dos meus cabelos, me puxando com força.
Seu vestido estava praticamente na cintura e eu podia sentir sua calcinha molhada encostar na minha barriga. Aquilo me fazia só querer ter ela nua na nossa cama.
Coloquei minhas mãos na parte de trás do seu vestido com certa cautela, como se pedisse permissão para tirar sua roupa e fui surpreendida com Brunna agitada me dando ordens
— Caralho Ludmilla, tira logo meu vestido — dizia ela grudando seu corpo mais no meu, facilitando que eu tirasse sua roupa
No mesmo momento fui abrindo seu vestido, sentindo suas costas totalmente nuas e num movimento absolutamente rápido, subi seu vestido, tirando-o completamente.
Eu estava completamente encantada em vê-lá assim, seminua, com o corpo suado e ofegante, nos meus braços. A levei no meu colo em direção a cama, jogando seu corpo nela e ficando por cima dela, de joelhos na cama, com as pernas uma de cada lado do seu corpo. Suspirei completamente nervosa e encantada vendo aquela cena.
— Você é gostosa demais, que isso.. — dizia enquanto passava minhas mãos lentamente sobre seus seios, mordendo meus lábios e fazendo com que ela suspirasse de tesão
Me debrucei sobre seu corpo, iniciando alguns beijos molhados pelo seu pescoço, descendo pelo seu colo e por fim chegando em um dos seus seios. Apertei com vontade um dos seus seios enquanto depositava leves chupadas e brincava com seu mamilo com minha língua. Brunna se contorcia debaixo de mim, enquanto segurava minha cabeça, empurrando-a contra seus seios. Repeti os mesmos movimentos no outro seio e senti que a cada vez que eu a chupava, mais seu corpo me dava indícios que ela estava delirando de tesao.
— Tira isso, quero sentir seu corpo no meu — disse ela ofegante tentando puxar meu top para cima
Levantei um pouco meu corpo e Brunna tomou a iniciativa de tirar meu top, indo em direção aos meus seios com urgência. Me mantive inclinada sobre seu corpo, enquanto ela forçava seu rosto contra meus seios, chupando um deles enquanto apertava o outro. Ela tem certeza mesmo que nunca pegou uma mulher antes dessa forma? Porque ela parecia saber exatamente o que estava fazendo!
Após separar nossos corpos, tirei minha calça, ficando como Brunna, apenas de calcinha. Senti seu olhar explorando cada pedacinho do meu corpo, com um desejo que me fez ficar ainda mais molhada só de notar.
Deitei Brunna debaixo de mim e começamos a esfregar nossos corpos enquanto gemíamos juntas, ainda com nossas calcinhas vestidas.
— Eu quero muito você, eu não tô aguentando mais — disse enquanto passava a mão na borda da sua calcinha, ameaçando tirá-la
— Então me come... tira logo isso tudo e me faz sua — Brunna me respondeu ofegante e isso me deu a coragem que eu precisava pra ir adiante. Nunca havia escutado a Brunna falar assim e conhecer esse lado dela estava me deixando maluca.
Tirei sua calcinha e sem pensar duas vezes depositei meus dedos sobre sua vagina, esfregando lentamente e sentindo o quanto ela estava molhada. Sorri de maneira maliciosa ao perceber seu estado. Brunna gemia de maneira branda mas já parecia não ter mais controle do seu corpo.