Eu tinha acabado de sair do bar e vi Brunna sair do banheiro distraída, mexendo em seu cabelo como de costume. Nos conhecíamos há menos de uma semana mas eu já conseguia identificar algumas manias dela e, mexer no cabelo, com certeza era uma delas.
Vê-la arrumada daquele jeito, toda produzida, me deixou ainda mais nervosa e principalmente por isso, decidi beber o máximo que pude pra tentar não dar tanta pinta de que ela mexia comigo de alguma maneira. O que eu não esperava era que eu ganharia coragem pra provocá-la e que ela me responderia a altura.
Acabei de flertar com ela e sua resposta foi a mais gostosa possível, mas resolvi deixá-la refletindo sobre o que rolou e voltei para minha rodinha, com meu copo de whisky na mão.
— Que sorrisinho safado é esse no rosto, Ludmilla? Tava caçando mulher? — me recepcionou Paty enquanto se debruçava na grade do camarote, rindo da minha chegada.
— Sorrisinho de quem tá feliz com a tropa, só isso — respondi me posicionando ao seu lado na grade.
Enquanto riamos juntas, Brunna chegou em seguida com uma nova cerveja na mão e um olhar um tanto quanto perdido. Meus olhos perseguiam cada movimento seu e ela parecia ter medo de me encarar.
Com o passar da noite, senti que Brunna mais me evitava do que qualquer coisa e resolvi quebrar esse gelo.
Ela estava sambando concentrada ao lado de Lari e novamente posicionei minha mão em sua cintura, fazendo com que ela se virasse pra mim.
— E ai, já definiu qual vai ser a hora? — disse sorrindo maliciosa pra ela, que já estava ainda mais bêbada que o normal.
Brunna se virou pra mim, olhou pros lados e como em um susto, me roubou um selinho.
— Por ora, é tudo o que você vai receber pra aprender a não me provocar mais — observei sua resposta após o beijo roubado com os olhos arregalados e, em seguida, a vi sair da minha frente, indo em direção ao bar.
Larissa, que estava mais bêbada que eu e Brunna juntas, apenas botou sua mão na boca chocada e soltou.
— Ludmilla, Ludmilla... cuidado pra não se queimar brincando com o fogo — soltou Lari em meio a um sorriso, me deixando ali sozinha reflexiva sobre o que tinha acabado de acontecer.
E se eu quisesse me queimar? Seria muita loucura?