21. Piscina com os amigos?

582 53 7
                                    

Eu sempre tive muita insônia mas hoje, mesmo bêbada, eu tive ainda mais dificuldade surreal pra dormir. Brunna não saia da minha cabeça, nosso beijo não saia da minha cabeça... eu estava literalmente tomada por tantos pensamentos.

Apesar disso, acordei um pouco antes do almoço muito disposta. Estava pensando em qual desculpa eu iria inventar pra Brunna vir pra cá hoje, afinal, eu nem sei no que ela tá pensando hoje.

Desci do meu quarto e estava toda a minha família lá, conversando, até que os assustei quando pulei do último degrau da escada, soltando um berro

— CHURRASCADA E PISCINA, PARTIU?

— Que susto, caralho, Ludmilla! — disse minha mãe com a mão no peito

Meus irmãos riram e pareciam empolgados com a minha ideia. Prontamente fui agitando tudo o que precisávamos pra fazer um churrasco de respeito! Virou uma missão do nada. Era Nete fazendo o arroz, minha vó — que havia chegado ontem de noite — fazia a farofa, minha mãe os molhos e assim por diante.

Coloquei Marcos e Yuri como o churrasqueiros mas obviamente que eles se enrolariam, né? Acabei tendo que fazer boa parte das coisas, mas, quando estava tudo encaminhado, decidi ligar pra minha convidada especial, que topou na hora, fazendo meu coração se aquietar.

— Que que tá com essa cara de abobada, Ludiene? — perguntou Marcos

— Nada, menino! Vi um negócio engraçado e fofo aqui na internet — dizia ainda olhando pro celular

Passou um tempo e ouvi a campainha. Meu coração acelerou descompassado e eu apenas suspirei. Eu nunca senti isso na minha vida inteira... eu não sei o que tá acontecendo, mas sabia que não tinha volta.

Fui despertada dos meus sentimentos quando ouvi Luane berrando 

— Ludmillaaaa, a Bru chegou!

Respirei fundo e fui até lá receber ela, que estava a coisa mais linda do mundo toda de amarelo.

— Oi Bu! Você veio! — disse agarrando em sua cintura, dando um abraço apertado nela

— Claro que eu vim, boba! Te falei que viria — respondeu ela se aconchegando nos meus braços

Depois de um tempinho abraçadas, Bru cumprimentou a Luane e fomos pra cozinha, onde estava a agitação. Minha família tinha verdadeira adoração pela Brunna, então todos ficaram mega felizes vendo sua chegada. Foi um tal de abraça ali, abraça lá, se declara ali... nada novo.

Depois de Bru cumprimentar todos, perguntei se ela queria ir lá em cima escolher um biquíni pra ela, que prontamente aceitou. Subi as escadas nervosa já que esse seria o primeiro momento em que ficaríamos a sós depois do que rolou ontem.

Assim que chegamos no quarto, Brunna se jogou na minha cama, se agarrando em um travesseiro meu

— Vai, me mostre os modelitos — ela disse empolgada, enquanto abraçava meu travesseiro

Olhei pra aquela cena e fiquei ainda mais encantada. Eu poderia admirar a Brunna o tempo todo que ainda não seria suficiente. Lá estava ela, agarradinha no meu travesseiro, com seu sorriso lindo, sapeca, esperando que eu pegasse os biquínis.

— Já vou, ansiosa! — respondi sorrindo, saindo do meu pequeno transe

Trouxe alguns biquínis pra ela, que escolheu um amarelo, pra "combinar com sua roupa" e foi experimentar, de fato.

Quando Brunna saiu do banheiro, vestida com o biquíni, eu poderia jurar que eu soltei um gemido de satisfação ao vê-la tão linda, com tão pouca roupa.

— E aí, ficou bom? — dizia ela sorridente, me mostrando seu biquíni

— Tá ótimo... inclusive acho que você poderia usar só isso daqui pra frente — minha boca maior que meu corpo soltou de cara essa cantada podre, que arrancou um risinho dela tímido

Bru foi andando só de biquíni até meu armário, onde ela pegou um short jeans dela que estava na sua "mini parte" do meu armário e vestiu. Quando Bru voltou para perto, eu apenas a olhei de cima abaixo e sorri

— Você é linda demais! — disse tímida, elogiando ela

— Linda é você, Lud! Linda até demais — ela disse também tímida, com os ombros encolhidos

Estendi minha mão para ela, convidando-a para descermos e fomos lá pra baixo, ajudar com o restante do churrasco.

Depois de finalizarmos tudo e colocarmos nossos pratos, botei um pagode pra tocar na caixa de som e fomos todos comer na beira da piscina.

Brunna me olhou confusa do nada e indagou.

— Ei, tava pensando aqui em uma coisa!Cadê o resto dos teus convidados que tu comentou comigo que chamou?

— Quem eu queria que estivesse aqui, já está. Já tenho convidados suficientes.

Brunna soltou um sorriso tímido e abraçou meu pescoço, depositando um beijo em meu rosto. E é óbvio que o modo "Ludmilla faladora" atacou e eu larguei algo no impulso né?

— Eu queria esse beijinho em outro lugar — disse num sussurro, antes dela se afastar completamente

Brunna me olhou surpresa, como se não estivesse esperando que eu fosse demonstrar nada depois do que rolou.

— Então o que ainda estamos fazendo aqui? — me respondeu sussurrando, com um olhar sapeca

Olhei para os lados, vi que minha família estava muito entretida em sua própria conversa e levantei, puxando Brunna pela mão. Tentei pensar no lugar mais próximo que poderíamos encontrar e me deparei com a sauna, na parte debaixo da minha casa.

Assim que entramos lá, joguei a Brunna na parede e depositei um beijo molhado nela, que agarrou meu pescoço se envolvendo no beijo.

Não sei dizer em que momento isso aconteceu, mas quando dei por mim, eu estava sentada no banco de dentro da sauna, com Brunna só de biquíni em cima de mim — e eu sem o blusão de praia que eu normalmente uso, também só de biquíni.

Mais uma vez estávamos envolvidas pela química fodida que descobrimos ter juntas e me senti mais uma vez na obrigação de acalmar nossos ânimos antes que fôssemos pros finalmente.

— Bru, acho melhor pararmos por aqui antes que a gente avance demais — disse com dificuldade enquanto ela chupava meu pescoço e tinha suas mãos depositadas sobre meus peitos.

— Mas eu não quero parar, tá tão gostoso — ela dizia ainda mantendo seus movimentos, com a voz arrastada de tesão

Eu tinha plena convicção que era errado isso acontecer na nossa segunda ficada, então tirei forças sei lá de onde e parei a Bru.

— Você não faz ideia do quanto tá sendo difícil pra caralho te parar enquanto eu tô literalmente escalando essas paredes de vontade de você mas você nunca esteve com uma mulher antes e eu não quero que sua primeira vez seja algo feito na pressa, no calor do momento, ok? — dizia ofegante enquanto via Brunna também ofegante em meu colo, com as mãos agora em minha cintura.

— Eu te entendo... e acho que concordo com você. Mas, isso que tá rolando não é só calor do momento, tá? Eu realmente quero você — Brunna disse olhando no fundo dos meus olhos enquanto eu sentia fortemente que aquela mulher seria o meu fim

Depositei um beijo molhado em sua boca e fiquei encarando ela, em cima de mim, me olhando com os olhos brilhantes.

— O que estamos fazendo, Bru? — pensei alto, enquanto sentia os mais diversos sentimentos do mundo

— Eu não sei.... Você quer parar? — disse ela confusa, demonstrando insegurança enquanto me olhava de cima

— Nem se eu fosse louca eu pararia isso. E você? Quer parar?

— Não... — respondeu Brunna antes de me beijar novamente, de maneira rápida

Ter aquela mulher nos meus braços era muito melhor do que pensei. Mas me gerava muito mais medo do que eu sonhava em ter. Estragaria nossa amizade? Será que era só uma fase pra Bru?

Será que eu me apaixonaria?

Seja bem-vinda • Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora