Depois do pedido mais lindo do universo, eu disse sim para a Ludmilla. Eu nunca pensei que eu fosse querer tanto ser de alguém como eu quero ser da Ludmilla.
Estávamos deitadas as duas, uma do lado da outra, de mãos dadas, enquanto observávamos o céu juntas.
- Você também já quis saber como é sentar em uma nuvem, Bru?
- Já... mas acho que cairíamos, né?
- Acho que sim... é só vapor, né?
Soltamos uma risada juntas ao nos darmos contar das nossas suposições. Já tínhamos matado as garrafas de vinho que a Lud trouxe e a essa altura do campeonato já estávamos mais pra lá do que pra cá.
- More, acho melhor a gente subir pro apartamento, né? Tamo tortinha - Disse Lud soltando uma risadinha.
Ela me ajudou a me levantar e após juntarmos tudo, Ludmilla, como sempre, tinha que aprontar, né? Ela me pegou no colo e saiu correndo pela praia, enquanto eu gritava.
- Ludmilla, nós vamos cair, para de ser maluca! Me solta!
- Bru, eu preciso gritar pro mundo todo ouvir que eu te amo.... que você é minha! Vou gritar! - ela deu uma leve paradinha, enquanto me mantinha em seu colo - A BRU É MINHA! EU AMO A BRUNNA GONÇALVES!
Dei fortes gargalhadas com sua declaração e puxei seu rosto para mim, dando vários beijos em seu rosto, finalizando com um beijo mais profundo. Após finalizarmos nosso beijo, Ludmilla me lançou um olhar de quem ia aprontar e antes que eu pudesse contestar, ela saiu correndo em direção ao mar comigo, molhando nossos corpos. A água estava quentinha e nós ficamos ali, agarradas uma na outra, enquanto ríamos de toda aquela situação.
- Você só pode ser louca né, garota? - Estávamos abraçadas dentro do mar, sentindo a onda movimentar nossos corpos
- Por você? Muita coisa.... Inclusive, te faria minha agora, aqui, sem pensar duas vezes - Corei de vergonha e arregalei meus olhos ouvindo aquela frase, o que arrancou boas gargalhadas da Ludmilla.
Após isso, Ludmilla veio de encontro com meus lábios e me beijou, sem pensar duas vezes. Quando dei por mim, meu vestido estava levantado até a barriga e ela movimentava minha intimidade sem qualquer tipo de pudor. Após me levar aos suspiros e orgasmos, saímos do mar recolhendo nossas coisas e indo em direção ao seu apartamento. Fomos enroladas nas toalhas, por cima das nossas roupas.
Quando chegamos em seu apartamento, fiquei encantada. Cada pedacinho daquele lugar tinha a cara dela. Nada ali era absolutamente bem planejado mas tudo era muito bonito e com personalidade. Ela me apresentou todos os cômodos da casa até que chegamos em seu quarto e fomos em direção ao banheiro, para tomarmos banho.
- Lud, posso entrar primeiro? Eu tô com areia e outras coisinhas mais entre as minhas pernas - Ela soltou um sorriso, me abraçando por trás e assentiu com a cabeça
- Mas tem uma condição, Bru - disse ela fazendo um bico e levantando o indicador
- Qual? Fala! - eu perguntei, já sabendo que viria alguma ideia dela
- Se eu puder tomar banho junto com você... Posso? - ela disse encolhendo os ombros, com uma carinha de criança
Apenas sorri e puxei sua mão, em direção ao banheiro. Começamos a nos despir, deixando as roupas de lado, e entramos juntas debaixo do chuveiro, com uma água quentinha caindo sobre nossos corpos.
Aquele era um momento romântico, sem qualquer tipo de malícia. Nossos corpos pareciam estar grudados e apenas sentíamos aquele momento, em silêncio. Era como se não precisássemos falar nada, só sentir tudo o que nossos corações estavam emanando.
- Eu amei o dia de hoje, sabia? - Soltei enquanto estávamos abraçadas, com a água caindo.
- Eu também amei, Bru.. eu imaginei que hoje seria bom, mas superou qualquer expectativa - depositei um beijo nos lábios dela e peguei o sabonete, a fim de começarmos a tomar um banho de verdade.
- Você planejou isso hoje? Tudo hoje? - dizia enquanto Ludmilla se virava pra mim para que eu lavasse suas costas
- Sim.. pedi que Marcos me ajudasse, afinal, ele já sabia da gente. Mas, um detalhe que você não sabe: Eu não pretendia te pedir em namoro hoje, sabia?
Parei os movimentos de pronto nas suas costas, parada, séria, olhando para o seu rosto. Será que ela tinha feito tudo aquilo no impulso e agora queria voltar atrás?
- Calma Bru... isso não significa que eu me arrependi, ta? É porque eu sempre pensei que, quando chegasse a hora de namorarmos, eu sentiria no meu coração que eu deveria te pedir e isso ainda não tinha acontecido, apesar de eu querer. Só que, hoje, enquanto você tinha sua DR lá em cima com Mario Jorge por causa do casaco, sua mãe sentou comigo no sofá da sala e me pediu pra que eu cuidasse de você, bem emocionada. Ela disse que eu não precisava falar nada pra ela, que ela era mãe e sentia as coisas e que só queria me pedir isso... E ai eu também fiquei emocionada e me declarei pra você, só que pra sua mãe - Ela soltou um risinho enquanto eu a olhava já emocionada
- E o que você falou pra ela?
- Falei que eu era apaixonada por você... Não lembro exatamente minhas palavras, porque eu falei bem pouco mas lembro de dizer que era apaixonada por você. E falar isso em voz alta me fez perceber que eu queria ter você pra sempre comigo e que eu não queria esperar nem um diazinho mais pra isso, por isso te pedi. Porque eu senti.
Abracei ela o mais forte que pude e enchi seu rosto de beijos. Ficamos assim, de chamego, por mais um tempinho até que finalizamos nosso banho, vestimos nossas roupas - nossas não, né? eu apenas peguei um blusão dela e um shortinho largo, e fomos deitar para descansar, agarradas.
Saber que eu tinha a Ludmilla sendo MINHA não poderia me fazer mais feliz.