Ludmilla me mandou mensagem e como sempre, apressada, querendo me levar para um encontro romântico. Achei fofo porque apesar de estarmos juntas o tempo todo, há meses, a gente nunca tinha tido tempo pra fazer isso. Senti que a Lud me chamou quase que em um "impulso" já que ela me pediu toda sem jeito, mas, gostei da ideia e tô aqui me arrumando, mesmo sem saber pra onde vamos.Vesti um vestidinho curto branco ciganinha com uma rasteirinha também branca e prendi meus cabelos num rabo de cavalo. Eu estava com um lace preta, relativamente curtinha. Não fiz uma grande produção pra maquiagem, passando só algo para ficar mais arrumada mesmo.
Assim que terminei de passar meu perfume, ouvi a campainha tocando e só pelo número de vezes que ela foi tocada, eu já sabia que era ela. Ouvi Mia me gritar lá debaixo, indicando que era Ludmilla de fato. Peguei minha bolsa e desci as escadas apressadas, me deparando com uma das minhas cenas favoritas: Minha mãe e Ludmilla, abraçadas, conversando e rindo.
— E ai Mia, tá um calorzinho bom por aqui hoje, né? Já tomou uma cervejinha? — Disse Lud, abraçada de ladinho com a minha mãe, sorrindo
— Lud, tu acha que eu perco tempo? Enquanto fazia o jantar, já bebi umas 2 latinhas ouvindo Alcione. Do jeitinho que eu gosto!
As duas se divertiam muito juntas. Minha mãe era muito doida das ideias mas era muito amorosa com quem ela gostava de verdade e ela definitivamente tinha Ludmilla em sua lista de pessoas amadas. Me questionava como seria quando ela soubesse que temos algo... Ok, talvez seja cedo demais pra pensar nisso já que nem namoramos, mas, eu gosto de imaginar como vai ser isso.
— Interrompo as dondocas? — Parei na ponta da escada rindo, de braços cruzados, enquanto fazia as duas prestarem atenção em mim. Pude captar o olhar brilhante da Ludmilla me analisando da cabeça aos pés. Era lindo o jeito que ela olhava pra mim.
— Oi Bru! Já tá pronta? — Disse Lud me olhando sorrindo, soltando o corpo da minha mãe e indo em minha direção para me abraçar
— Tô sim! Preciso só pegar um casaco porque eu esqueci completamente — Devolvi o abraço rápido, mas apertado, que Lud me deu e deixei minha bolsa em suas mãos enquanto subi rápido para buscar um casaco.
[POV Ludmilla]
Ver aquela menina toda linda diante de mim, pronta para sair comigo, só reforçava o quão boba eu estava pela Brunna. Eu jamais poderia imaginar que ela conseguiria me cativar tanto quanto ela tem cativado nos últimos tempos. Enquanto ela buscava um casaco pra ela, fiquei por ali conversando com a Mia, que me contava sobre o trabalho, sobre a bagunça de Jorge, o orgulho do Bruno e tantos outros assuntos.
— Lud.. antes dela descer, posso te pedir uma coisa? — Mia mudou seu tom de voz para algo mais sério, o que me deixou nervosa mas precisei manter minha postura
— Claro, Mia! O que quiser... Você precisa de algo? — Disse me aproximando mais dela. Estávamos juntas no sofá, uma ao lado da outra. Ela pegou em minhas mãos, me olhando nos olhos.
— Cuida dela... — Mia soltou a frase com a voz embargada, como se estivesse emocionada e eu fiquei olhando para ela sem entender muito bem — Você não precisa me falar nada e eu não vou te pedir pra me falar nada, tá? Mas coração de mãe sente as coisas e tudo o que eu posso te pedir é... cuida bem da minha menina. Ela é de ouro.
Ok. Agora quem queria chorar era eu. Um turbilhão de sentimento me pegou naquele momento e eu fiquei com a boca aberta, travada, como se quisesse dizer algo mas não conseguisse.
— Ludmilla, você não precisa falar nada, tá? Eu só queria te pedir isso olhando nos seus olhos, era só isso
— Mia... talvez você seja a primeira a ouvir o que vou te dizer agora e também eu nem saiba como dizer isso da melhor maneira possível, ta? Mas eu vou tentar — respirei fundo, fechei os olhos com força e quando os abri, meus olhos já estavam cheios d'água, o que deixou Mia ainda mais emocionada — Eu sou completamente apaixonada pela sua filha. Eu nunca senti algo tão bonito e sincero por alguém. Isso é tudo o que eu consigo te dizer agora.