17. Jogos & Verdades

548 59 6
                                    

Chegamos na resenha que Mário Jorge tanto nos perturbou pra ir e ele e Marcos já estavam altinhos. Paty, Ju, Renatinho, Emily, Bibiu e Lari também estavam no mesmo clima então trataram de nos encher de bebida para ficarmos no brilho. Tinha algumas outras pessoas lá mas confesso que não interagimos muito com eles e, uns 20 minutos após nossa chegada, essa galera foi embora, ficando só nossa tropinha.

Ludmilla já estava altinha e eu também. Normalmente, quando fazemos algumas das nossas festas ou até fervos da Lud, eu costumo dançar mas só depois de umas cachaças que fico mais solta.

Nesse momento, tocava "Fica de 4 e toma" do Kevin O Chris e eu estava literalmente de quatro, rebolando, enquanto Paty, Emily e Lari me acompanhavam. Sentia o olhar fixo de Ludmilla em mim e poderia sentir minha pele queimar, mesmo estando de costas.

Eu estava sentindo um fogo, um calor diferente, muito intenso. Talvez fosse a bebida mas minha real vontade era dançar pra Ludmilla cada vez mais. Seu olhar parecia só aumentar meus sintomas.

E foi o que fiz. Enquanto rebolava, olhei pra trás e a chamei com o dedinho, o que a fez prontamente vir em passos largos e segurar na minha cintura. Eu rebolava esfregando minha bunda em seu sexo, sem me preocupar com o que falariam. Eu sentia que Ludmilla pressionava nossos corpos o máximo possível, enquanto ela rebolava em sintonia comigo.

Em um dado momento, sua mão esquerda se soltou da minha cintura, percorrendo por toda as minhas costas, segurando meu pescoço. Aquilo foi tomando proporções gigantescas e quando vi, nossos amigos estavam todos em rodinha gritando e batendo palma pra aquela cena. A música foi finalizada e Ludmilla me olhou com um olhar e um sorriso malicioso, mas não disse nada.

Com todo aquele calor no ambiente — e dentro de mim, se é que me entendem — decidimos fazer algumas brincadeiras de bebidas para nos divertirmos e esfriarmos nossos corpos.

Ludmilla sempre foi a rainha dos jogos e das gincanas então ela foi a responsável por escolher. Começaríamos com Verdade e Consequência e, em seguida, iríamos brincar de Eu Nunca. O bom de estarmos sempre juntos é que temos a mesma sintonia e sempre entramos de cabeça em qualquer ideia que surja. Nesse momento, estávamos sentados em roda, com uma garrafa vazia de Heineken no meio e uma música ambiente de fundo.

— Eu que dei a ideia então eu começo desafiando! — disse Ludmilla ao meu lado, muito empolgada — Marquinhos, verdade ou consequência?

— Logo eu? — disse resmungando — Tá, pode ser... verdade

— É verdade que o Bibiu é teu crush de muito tempo?

Todos começaram a rir e gritar ao mesmo tempo e Marcos só queria se esconder, morrendo de vergonha.

— Aí Ludmilla, você vai ver só... mas sim, é verdade.

— AEEEEE!!! — gritamos todos juntos enquanto Marcos abaixava a cabeça e Bibiu sorria tímido

— Vai, quem é o próximo? Bora girar essa bagaça?

Giramos e caiu na Lari para desafiar a Emily, que escolheu consequência e foi desafiada a mostrar os peitos na varanda, de frente pra praia. Emily, como ela solta solta e já estava bebada, fez sem cerimônias e nós caímos na gargalhada.

A garrafa girou mais uma vez e... Marcos para mim. Eu conseguia ver a maldade nos olhos de Marcos, que prontamente olhou para mim e Ludmilla.

— Brunekah, verdade ou consequência?

Eu não sabia o que era pior naquela altura do campeonato, mas definitivamente verdade poderia me comprometer mais então me arrisquei em consequência.

— Ótimo! Mulher de coragem — disse Marcos enquanto todos riam do seu tom empolgado — Sua consequência será fazer um lap dance na Ludmilla, sem encostar nela e ela em você

Seja bem-vinda • Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora