19. Fodeu

560 53 2
                                    

Depois de me despedir da Ludmilla, entrei no uber com esses dois presentes de Deus e fomos em direção as nossas casas. Bibiu não veio conosco porque digamos que as brincadeiras de mais cedo renderam uma companhia pra sua noite, então éramos só nós três.

Assim que encostei meu corpo no banco do carro, senti meu short e calcinha completamente molhados, me gerando surpresa.

A Ludmilla me gerou sensações e vontades que eu jamais em toda a minha vida tinha sentido por ninguém. Esse tinha sido o melhor beijo da minha vida e com certeza o melhor amasso que eu já dei. E eu precisava falar isso pra ela.

— 📱Fodeu Ludmilla. Eu tô com vontade de transar com uma mulher e a culpa é tua!

Enviei uma mensagem enquanto tentava não pensar no que poderia ter acontecido se ela não tivesse parado nosso amasso no banheiro. Eu simplesmente sei que aquele não era o jeito que eu gostaria que acontecesse mas, porra, eu queria TANTO dar pra ela essa noite. Eu estava literalmente em êxtase de tanto tesão.

[POV Lud]

Após entrar no carro com Bibiu, Marcos e Renatinho, me peguei pensando em Brunna e no quanto tinha sido absolutamente bom estar com ela.

Meus pensamentos foram atrapalhados por uma notificação no celular. Era mensagem dela, e o conteúdo dela não poderia ter me interessado mais.

— 📱Você não faz ideia do quão difícil foi te parar lá no banheiro! Minha vontade era tirar tua roupa toda e te fazer minha, mas, sei que vai acontecer na hora certa. Não pense que te parei por falta de vontade porque tô até agora nervosa pensando nisso.

— 📱Ai Ludmilla... o que você fez comigo?

— 📱Eu ainda não fiz nada... esse é só o começo.

O assunto morreu ali e fui até em casa em silêncio, apenas pensando em todo esse turbilhão que eu tava sentindo pela Brunna.

Os meninos estavam bebados, não falavam coisa com coisa. Ora gritavam, ora brigavam porque o Renatinho estava de vela... uma confusão.

Chegamos finalmente em casa e tudo o que eu precisava era de um banho gelado pra acalmar meu corpo de todo o tesão reprimido que eu tava sentindo e minha cama, já que eu estava me sentindo exausta.

Era muito estranho ver minha cama com as coisinhas da Bru e ela não estar aqui pra dormir comigo. Suspirei frustrada.

Quando comecei a me despir pra ir para o banho, vi meu celular notificar uma mensagem da Bru.

— 📱Lud, só pra avisar que cheguei em casa, tá? Espero que tenha conseguido se distrair hoje. Obrigada por tudo. Beijo!

— 📱Tá bem, Bru! Dorme bem mas não tão bem já que eu não tô ai 😛 Obrigada por essa noite incrível. Beijo!

Sorri ao reler sua mensagem e suspirei rezando pra que eu não me machucasse de novo.

Seja bem-vinda • Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora